Pular para o conteúdo principal

Primeira Convenção no Paraguai


O Pr. Remi Loch (supervisor da Obra de Deus no Paraguai) está muito feliz com o que Deus tem feito no Paraguai. A obra iniciada pelo pastor em 2006 está crescendo na graça, no conhecimento e em números.
No dia 13 de fevereiro deste ano foi realizado pela primeira vez no país o curso de Ética Ministerial, que teve como professores o Pr. Humberto Schimitt (Presidente Internacional do Ministério Restauração), Pr. Ildo Manica (vice-presidente da AME Heróis da Fé na América Latina) e Pr. Remi Loch( supervisor do Paraguai). No curso estavam presentes aproximadamente 40 obreiros.
Mesmo chovendo foi realizado, em outra sala, o Curso da Mulher Obreira para várias irmãs. A diaconisa Ana Schimitt (presidente da União Feminina), a Dcª Rosimeri Manica (vice-presidente da UF) e Dcª Rosani (missionária da Argentina) ministraram o curso.
Sexta-feira,sábado e domingo a noite, os irmão se rauniram no templo ainda em construção, o mesmo superlotou. Embora medindo 23 mt x 10 mt não comportou a multidão. A palavra de Deus nos três dias foi ministrada pelo pastor Humberto. Nestes cultos, pessoas foram curadas, libertadas, batizadas e transformadas. O que não foi diferente durante o curso da Mulher Obreira, pois várias irmãs foram batizadas enquanto as professoras ministravam o estudo.
O pastor Remi Loch, em nome do pastor Librado Olmedo(encarregado da igreja no Paraguai) e dos irmãos, agradece a Deus e aos professores que lá estiveram ministrando o estudo. Segundo os irmãos paraguaios, o estudo foi impressionante, pois foram tocados pelo Espírito Santo enquanto aprendiam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retiro Inter-Regional da União Feminina Região Litoral Norte/SC e Leste do Paraná e Região Sul/SC.

  Após enfrentarem  muitas restrições por causa da Pandemia, nossas irmãs desejavam ardentemente participar de um retiro regional. Em seus corações diziam: “Chegou aquele dia! Aquele momento que nós, guerreiras de oração da União Feminina, tanto esperávamos."  Domingo, 15 de agosto de 2021, Fazenda Ventania, na cidade de Palhoça/SC, alí estavam elas, cheias de vontade de receber, cheias de vontade de entregar sua oferta no altar, cheias de vontade de orar, de louvar, de clamar, de chorar aos pés do SENHOR; e assim foi. Que dia! Que domingo!  Cedinho, antes das 8h, carros e ônibus começaram a chegar com mulheres de várias cidades de Santa Catarina, e até mesmo de Colombo/PR. Deus providenciou nesse dia o primeiro retiro Inter-Regional, unindo a Região Sul de SC e a Região Norte de SC e Leste PR num mesmo propósito.   Ainda na parte da manhã, as irmãs puderam fazer um bom período de clamor a Deus. Também louvaram a Deus, e puderam ouvir a Dc.ª Solange Pereira ministrar sobre as cons

Congresso 2022

Congresso Inter-Regional em Santa Catarina Nos dias 15 e 16 de outubro de 2022, foi realizado em Palhoça/SC o Congresso Inter-Regional, também chamado Congresso Pentecostal, que reuniu as regiões Litoral Sul/SC e Litoral Norte/SC e Leste do Paraná. Foi um evento extraordinário, pois é a primeira vez que tantas áreas se reunem, marcando a história da igreja em Santa Catarina depois de enfrentar o terrível período de pandemia. Durante as semanas que antecederam o Congresso, uma grande campanha de oração e jejum foi realizada para preparar o mundo espiritual para esta grande festa pentecostal. O Ginásio Dom Jaime foi organizado com muito carinho para receber os irmãos que vieram festejar os 18 anos de Ministério Restauração em Santa Catarina. No sábado, a direção ficou a cargo da juventude Geração Eleita. Os supervisores da juventude, Pb. Geremias da Silva (Norte) e Dc. Fábio Oliveira (Sul), foram os responsáveis pela direção do culto. O Ev. Eliéser Vargas ministrou a Palavra, fundamentad

Vem aí: Congresso Regional (2013)

Convidamos você para participar do Congresso Regional da I.P.A.D.M. Restauração. Será nos dias 12 e 13 de outubro de 2013. Será também o lançamento do CD da cantora Helen Cristini. Mapa do Local:  Palhoça - SC, 88132-700 Vídeo do Congresso anterior (2012):   Ajude a divulgar. Compartilhe este cartaz: