Pular para o conteúdo principal

8º aniversário do Ministério Restauração na região e o 3º Congresso de Jovens da Região Norte de Santa Catarina (2012)


Os dias 13 e 14 de outubro de 2012 foram dias de muita glória e poder de Deus na cidade de Palhoça/SC, onde ocorreu uma grande festa espiritual para comemorar o 8º aniversário do Ministério Restauração na região e o 3º Congresso de Jovens da Região Norte de Santa Catarina.
O evento foi realizado no Ginásio Dom Jaime, no bairro Bela Vista, onde está localizada a igreja sede da Região Norte de Santa Catarina.
No sábado à noite, o Pr. João César Mattos, encarregado do Ministério Restauração na cidade de Cachoeirinha/RS e supervisor da Região Litoral do RS e Sul de SC, foi quem ministrou a Palavra de Deus. O primeiro capítulo do livro de Rute foi escolhido por Deus para revelar à Sua igreja o que acontece quando falta "pão em Judá" e as consequências decorrentes de, na hora de dificuldade, seguirmos para "Moabe" (que representa o mundo) em busca de pão. Foi tremendo o que Deus fez!
Domingo pela manhã, foi a vez de Deus usar o Pr. Librado Olmedo, do Paraguai, e, logo após, o missionário Teodoro Parras, numa manhã de conscientização missionária. O público presente alegrou-se muito em saber que a obra no país do Paraguai está crescendo em número e graça.
Ao meio-dia, foi servido um delicioso almoço gratuito para todos os que estavam presentes no ginásio.
Seguiu-se uma tarde de louvor em que o preletor foi o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude Restauração. Baseado no livro de Ester, o pregador falou bem de perto com a igreja a respeito da importância da dependência que devemos ter do Espírito para saber o que agrada ao Rei.
No culto à noite, houve o reconhecimento e a ordenação de novos obreiros. Posteriormente, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, pregou a Palavra de Deus, instruindo a igreja a respeito da necessidade de sermos instrumentos usados pelo Espírito Santo a fim de gerar Jesus Cristo no mundo, assim como Maria, que mesmo sem ter condições, disse: "cumpra-se em mim a Tua vontade".
Os irmãos da Região Norte de Santa Catarina tiveram o prazer de receber o Pr. Jorge Walker e sua família, juntamente com uma caravana de jovens de Gravataí/RS. O Pr. Josué Hoffmann, co-pastor da Sede Internacional, e sua família também prestigiaram o evento. O Supervisor da Juventude da Região, Pb. Bruno Apolinário, também participou do evento, dando seu apoio aos jovens.
O cantor Joel Leandro e seus filhos, da cidade de Sapucaia/RS, foram os convidados para louvar ao Senhor. Houve também a cooperação dos seguintes corais da Região: Coral de Jovens Geração Eleita; Coral Regional da União Feminina; Coral de Adolescentes Bezalel e o Coral Infantil Adoradores do Rei Jesus.
Deus realizou coisas tremendas nestes dois dias. O ginásio foi tomado pela glória de Deus!
Dentre os milagres presenciados, houve um jovem que, ao aceitar Jesus, foi imediatamente batizado no Espírito Santo, o que causou um grande regozijo entre os presentes. Houve ainda vários outros batismos, conversões e reconciliações, para honra, glória e louvor do SENHOR.
Enviado pelo Pilar de Comunicação da Juventude Restauração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Batismo em Palhoça

Finalizando 2020 com um maravilhoso batismo O dia 20 de dezembro de 2020 foi um domingo muito especial para a igreja Restauração da Área Grande Florianópolis, pois algumas almas decidiram descer as águas do batismo, como um sinal público de que Jesus é o Senhor de suas vidas. Reunidos na orla da praia de pescadores Pontal em Palhoça/SC, os irmãos prestaram um lindo culto de adoração a Deus, e puderam se alegrar ao ver 10 novos membros declararem em alta voz suas decisões de seguirem a Cristo. Pb. Natan Loch, encarregado da área, foi o oficiante da cerimônia e ministrou a Palavra usando os versículos de 1 Coríntios 15.1-11: "Assim pregamos e assim crestes". Logo após, entre louvores e brados de glória a Deus e Aleluia, os novos irmãos foram entrando nas águas com a certeza que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Rm 8.1), e que se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17). E assim, a alegri