Pular para o conteúdo principal

Inauguração do novo templo




Durante os dias 19 e 20 de abril de 2008, os irmãos da IPAD Ministério Restauração da cidade de Palhoça/SC reuniram-se com um propósito especial: louvar a Deus pelo novo templo sede da área norte de Santa Catarina. A inauguração contou com a presença de diversos obreiros do Estado, além do presidente da IPAD Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, e sua esposa, cantora Ana Schimitt.

O novo templo, um lindíssimo prédio localizado na Rua João Flores, Bairro Bela Vista, tem 17,50m de comprimento por 13,50m de largura e conta, ainda, com um mezanino de 13,50m x 7,00m, tendo capacidade de abrigar aproximadamente 400 pessoas sentadas.

Na oportunidade ocorreu também o Congresso da União Feminina local e o curso intensivo da Escola da Mulher Obreira. No sábado, durante o dia, diversas irmãs participaram do módulo I do curso, que foi ministrado por irmãs da UF da cidade de Porto Alegre. 

À noite, a Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Humberto, o qual foi usado poderosamente nas mãos de Deus para abençoar a vida dos presentes. Além do coral da UF, a irmã Ana Schimitt também louvou ao Senhor.

No domingo durante o dia, as irmãs concluíram a Escola da Mulher Obreira assistindo às aulas dos módulos II e III. À noite, o Pr. Richard Albino, de Araranguá/SC, ministrou a Palavra de Deus, tendo sido especialmente usado pelo Senhor, de forma que o trabalho foi finalizado debaixo da glória de Deus.

Além de obreiros do Estado, também estiveram presentes no evento os missionários Ezequiel e Ivone Elias, do Uruguai, e o Pr. Guaraci Fernandes, 2° Vice-Presidente do Ministério Restauração.

Os irmãos de Palhoça, juntamente com o pastor local, Pr. Remi Loch, são gratos a Deus, por tudo o que Ele tem realizado na cidade, e a todos que colaboraram para que a construção do novo templo pudesse ser realizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis
A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa.
A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede.
No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o  Espírito de Deus já se fez presente.
Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do departamento da União Feminina.
Para c…

QUINZE ANOS SE PASSARAM, E O AVIVAMENTO CONTINUA SOBRE A REGIÃO LITORAL NORTE DE SC E LESTE DO PR

Tal avivamento pôde ser observado bem de perto pelos que estiveram presentes na comemoração do 15º Aniversário desta Região, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, na cidade de Palhoça/SC, pois a Glória de Deus tomou conta do evento.
Era possível ouvir muito forte a voz de Deus bradando naquele local, por todos aqueles que estivessem dispostos a ouvi-lo, desde crianças até anciões. O evento vinha sendo preparado há meses, através de campanhas de oração e jejum, evangelismos e convites especiais pela região.
No sábado à noite, quem dirigiu o culto foi a Juventude Geração Eleita, na pessoa de seu Supervisor, Pb. Geremias da Silva. Neste culto os jovens tiveram a liberdade de entoarem louvores a Deus em gratidão a todas as bênçãos recebidas neste período. O Coral Regional em uma só voz declarava o Seu amor e dependência dEle.
O Pastor Sílvio Machado, Diretor Eclesiástico para o Exterior, foi quem ministrou a Palavra de Deus bradando a todo fôlego que “nada poderia deter o poder de…
Aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro de 2019 na congregação Alto Aririú e sub-congregação Sul do Rio um trabalho evangelísttico, onde Deus se fez presente. Esteve ministrando a Palavra de Deus nestes dois dias o Ev. Adilson de São João Batista. 

No sábado, o mover de Deus foi muito forte na sub-congregação Sul do Rio. Lá, pudemos  ver Deus advertindo sua igreja a suportar as adversidades e lutar pelo Seu Reino. 

No domingo, uma vez mais Deus se fez presente. A ministração teve base no Evangelho de Marcos 2, onde ouvimos a voz de Deus nos motivando a nos esforçarmos para levar almas aos pés de Jesus.

Vimos o agir do Espírito Santo em nosso meio e duas almas renderam-se a Jesus!

"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle graças a Deus Pai." Colossenses 3:17