Pular para o conteúdo principal

Milagre em Palhoça/SC

Irmã Cecília

No dia 23 de julho de 2013, a cidade de Palhoça, no litoral do Estado de Santa Catarina, amanheceu maravilhada, com seus olhos voltados para o cume do Monte Cambirela coberto de neve. Era uma visão impressionante, nunca vista antes.
Todos só falavam sobre esse fato inusitado. Menos os da família da irmã Cecília Loch (mãe do Pr. Remi Loch), que tinham algo mais grandioso para comentar, pois, enquanto os olhos do povo estavam elevados para os montes, os olhos desta família estava voltado para os céus em louvor e adoração ao Deus que opera milagres.
A irmã Cecília, uma anciã de 75 anos, foi acometida repentinamente por uma hérnia que estrangulou, tendo que ser levada às pressas para o centro cirúrgico do hospital Regional de São José. Os médicos informaram que o caso era grave: se não fosse realizada uma intervenção cirúrgica, imediatamente a irmã poderia vir a óbito. A cirurgia também seria de alto risco devido à idade e a alguns medicamentos à base de corticóide que ela estava tomando para tratar a bronquite e uma forte gripe que também lhe abatiam.
No meio do tumulto, a família em desespero começou a pedir ajuda para a igreja. Através de mensagens de celular, em poucos minutos um verdadeiro batalhão entrou em oração intercessória, inclusive o Pr. Humberto Schmitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, e alguns obreiros que estavam em sua companhia.
E Deus moveu os céus ....
No momento em que a irmã Cecília estava entrando na sala de cirurgia, ela fez uma última e simples oração: "Senhor, se eu tenho que passar por uma cirurgia, envia um anjo para realizá-la, pois eu não confio em mãos de homens, mas somente em Ti, Jesus".
Já na mesa de cirurgia, a irmã Cecília percebeu que a dor, antes insuportável, havia passado. Então, chamou o médico e disse: "Doutor, eu não estou sentindo mais nada".
O médico, ao reexaminá-la, perguntou: "a senhora orou?" Ela logo respondeu que sim, pois só confiava em Deus.
O doutor, então, testificou: "Não tem mais nada aqui! Vai embora, mulher. Recebeste um milagre, JESUS te curou..."ALELUIA!
E o centro cirúrgico, que estava em um clima de tensão, transformou-se em um ambiente de alegria quando a irmã Cecília, juntamente com uma enfermeira, também evangélica, começou a glorificar a DEUS pelo milagre recebido. E o nome do Senhor foi tremendamente glorificado!
"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra."(Salmos 121)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Retiro Inter-Regional da União Feminina Região Litoral Norte/SC e Leste do Paraná e Região Sul/SC.

  Após enfrentarem  muitas restrições por causa da Pandemia, nossas irmãs desejavam ardentemente participar de um retiro regional. Em seus corações diziam: “Chegou aquele dia! Aquele momento que nós, guerreiras de oração da União Feminina, tanto esperávamos."  Domingo, 15 de agosto de 2021, Fazenda Ventania, na cidade de Palhoça/SC, alí estavam elas, cheias de vontade de receber, cheias de vontade de entregar sua oferta no altar, cheias de vontade de orar, de louvar, de clamar, de chorar aos pés do SENHOR; e assim foi. Que dia! Que domingo!  Cedinho, antes das 8h, carros e ônibus começaram a chegar com mulheres de várias cidades de Santa Catarina, e até mesmo de Colombo/PR. Deus providenciou nesse dia o primeiro retiro Inter-Regional, unindo a Região Sul de SC e a Região Norte de SC e Leste PR num mesmo propósito.   Ainda na parte da manhã, as irmãs puderam fazer um bom período de clamor a Deus. Também louvaram a Deus, e puderam ouvir a Dc.ª Solange Pereira ministrar sobre as cons

RETIRO DE MOÇAS DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

Aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021, na sede da Área Grande Florianópolis, o Retiro de Moças da Juventude Geração Eleita. No sábado pela manhã, o evento iniciou com momentos de oração e louvor a Deus, seguido de compartilhamento de experiências por parte das moças. Cada uma teve oportunidade para falar algo da parte do Senhor e foi grande o agir de Deus nesse momento. Confiança em Deus, escolhas certas, decisões para o futuro, gratidão, trabalhar pela promessa foram alguns temas que foram abordados pelas jovens através da Palavra e Jesus agiu de forma maravilhosa em meio às irmãs presentes! A Dcª Maria Aparecida Loch trouxe a ministração no período da tarde com base na passagem bíblica de Ester 4:13-14. Ester era uma jovem temente ao Senhor e obediente às autoridades, um exemplo a ser seguido; Deus trabalhou através da confiança e da obediência de Sua serva, dando vitória ao povo judeu. Ela esperou o momento certo para pedir o que necessitava, assim como José esperou o te

Seja forte, seja homem - Seja digna, seja feminina.

O dia 24 de abril foi um dia muito especial para o Infantojuvenil da Área Grande Florianópolis. Com cuidados especiais para proteger a saúde das crianças, o principal objetivo foi alcançado: foi semeada a Palavra de Deus. Durante todo o dia, pequenos e grandes adoraram ao Senhor. Ainda na parte da manhã, foi feita a divisão de classes entre as crianças de 2 à 7 anos, onde a jovem Priscila Mazzorana ministrou um estudo especial para a faixa etária, usando a história do bebê Moisés, e os juvenis, que alimentaram suas vidas espirituais atentos ao relato da experiência espiritual que o adolescente Gabriel Pereira teve, através de um sonho com um menino que saia dos caminhos do Senhor e se encontrou com o espírito da morte. Experiência esta que mudou sua vida e seu modo de ver as coisas espirituais. A tarde foi dedicada ao estudo sob o principal tema: “seja homem, seja forte — seja digna, seja feminina”. O Pb. Roger de Farias com sua esposa Ester, esmiuçaram a Palavra de Deus e mostraram os