Pular para o conteúdo principal

Milagre em Palhoça/SC

Irmã Cecília

No dia 23 de julho de 2013, a cidade de Palhoça, no litoral do Estado de Santa Catarina, amanheceu maravilhada, com seus olhos voltados para o cume do Monte Cambirela coberto de neve. Era uma visão impressionante, nunca vista antes.
Todos só falavam sobre esse fato inusitado. Menos os da família da irmã Cecília Loch (mãe do Pr. Remi Loch), que tinham algo mais grandioso para comentar, pois, enquanto os olhos do povo estavam elevados para os montes, os olhos desta família estava voltado para os céus em louvor e adoração ao Deus que opera milagres.
A irmã Cecília, uma anciã de 75 anos, foi acometida repentinamente por uma hérnia que estrangulou, tendo que ser levada às pressas para o centro cirúrgico do hospital Regional de São José. Os médicos informaram que o caso era grave: se não fosse realizada uma intervenção cirúrgica, imediatamente a irmã poderia vir a óbito. A cirurgia também seria de alto risco devido à idade e a alguns medicamentos à base de corticóide que ela estava tomando para tratar a bronquite e uma forte gripe que também lhe abatiam.
No meio do tumulto, a família em desespero começou a pedir ajuda para a igreja. Através de mensagens de celular, em poucos minutos um verdadeiro batalhão entrou em oração intercessória, inclusive o Pr. Humberto Schmitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, e alguns obreiros que estavam em sua companhia.
E Deus moveu os céus ....
No momento em que a irmã Cecília estava entrando na sala de cirurgia, ela fez uma última e simples oração: "Senhor, se eu tenho que passar por uma cirurgia, envia um anjo para realizá-la, pois eu não confio em mãos de homens, mas somente em Ti, Jesus".
Já na mesa de cirurgia, a irmã Cecília percebeu que a dor, antes insuportável, havia passado. Então, chamou o médico e disse: "Doutor, eu não estou sentindo mais nada".
O médico, ao reexaminá-la, perguntou: "a senhora orou?" Ela logo respondeu que sim, pois só confiava em Deus.
O doutor, então, testificou: "Não tem mais nada aqui! Vai embora, mulher. Recebeste um milagre, JESUS te curou..."ALELUIA!
E o centro cirúrgico, que estava em um clima de tensão, transformou-se em um ambiente de alegria quando a irmã Cecília, juntamente com uma enfermeira, também evangélica, começou a glorificar a DEUS pelo milagre recebido. E o nome do Senhor foi tremendamente glorificado!
"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra."(Salmos 121)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!