Pular para o conteúdo principal

BOAS NOVAS DA OBRA MISSIONÁRIA

É com grande alegria que informamos que a obra missionária tem avançado extraordinariamente, mesmo em meio a este período de pandemia que se abateu sobre o mundo.

A Área Grande Florianópolis coopera com os projetos Estados Unidos e Paraguai e também apoia a obra em Colombo/PR. E nesta última semana chegaram até nós alguns relatos da obra missionária que gostaríamos de compartilhar com todos.

Para ficar de fácil compreensão, vamos dividir por projetos. Hoje falaremos do Projeto Estados Unidos.

Apesar de 57,9% da população se dizer protestante, temos nos Estados Unidos da América, talvez, o maior número de cristãos nominais do mundo. O materialismo de um lado e do outro o ocultismo, representado por movimentos diabólicos como o da Nova Era, têm infestado a sociedade americana. É um vasto campo de trabalho, haja vista a presença de centenas de milhares de imigrantes das nações de colonização espanhola, principalmente México. Novas portas estão se abrindo e a obra tem avançado.

Recebemos notícias do Missionário Mario Rogers, de Tifton, estado de Georgia. Em seu relato nos contou que no dia 4 de outubro ocorreu um grande batismo em águas. A cerimônia ocorreu em um batistério instalado no pátio da igreja e até o tempo cooperou, pois o clima estava um pouco frio, 16°C, mas o vento parou e o sol deixou a temperatura amena. Assim que o último dos irmãos foi batizado, o frio voltou. Aleluia!

Foi um trabalho muito árduo, mas com muito amor. As aulas do Curso de Integração tiveram que ser traduzidas para o Inglês, pois, dos dez irmãos que foram batizados, oito solicitaram a ministração nesse idioma porque entendem melhor nessa língua. Desses oito, três sequer falam o espanhol. O curso começou na quinta-feira, 20 de agosto, e foi realizado da seguinte forma: quintas-feiras, às 19h30min, para um grupo de sete irmãos em Inglês; aos sábados ao meio-dia, também em Inglês, para um irmão que não podia comparecer às quintas; e no sábado à tarde, para dois irmãos que precisavam da aula em Espanhol. No total, o curso durou seis semanas.

Isto representa uma grande vitória para o reino de Deus.

Continue orando pelo Missionário Mario e sua família e também por estes novos membros da igreja de Tifton, para que permaneçam firmes, gerem frutos e que seus frutos permaneçam.

Outra boa notícia nos chegou de Porto Rico, uma ilha do Mar do Caribe, na América Central. Ela está ligada aos Estados Unidos por meio do status de estado livre associado. De acordo com esse sistema, a ilha tem governo próprio, mas mantém alguns laços com os Estados Unidos. A capital porto-riquenha é San Juan. A ilha de Porto Rico tem uma população de 3 654 512 habitantes e área de 8.868 km2.

E lá está a família do missionário Yariel Cruz cumprindo o ide de Jesus.

Esta obra é bem recente. Teve início na cidade de Ponce, em setembro de 2019 e já conta com 80 membros. Breve haverá inauguração de um templo próprio na cidade de Isabela. Também foi adquirido um ônibus para auxiliar no transporte dos irmãos.

Em fotos recebidas do último retiro da União Feminina, podemos nos alegrar em ver um verdadeiro exército de mulheres em jejum e oração. Aleluia!

Deus havia mostrado em sonhos para o Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior, que em Porto Rico Deus levantaria muitos missionários. E isso tem se cumprido.

Nos Estados Unidos também temos igrejas em Beltville (Mariland), Reading (Pensylvania), Chicago (Illinois) e Newark (New Jersey).

Continue orando por esta nação e por seus missionários.

Se sentir desejo de cooperar com esta obra, poderá entrar em contato conosco pelo número do Ombro Amigo: (48) 99602-8759 e daremos mais informações.

Em breve, notícias da obra no Paraguai.


   OBRA MISSIONÁRIA EM TIFTON (EUA)

Igreja de Tifton
                                           
Missionário Mario Rogers(direita)

Missionário Mario Rogers e família


Igreja de Tifton

Batismo em Tifton




                                               
                                           OBRA MISSIONÁRIA EM PORTO RICO

Congregação Ponce/Porto Rico

Missionário Yariel Cruz e família

Retiro da União Feminina em Porto Rico

Retiro da União Feminina em Porto Rico

Congregação em Isabela





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retiro Inter-Regional da União Feminina Região Litoral Norte/SC e Leste do Paraná e Região Sul/SC.

  Após enfrentarem  muitas restrições por causa da Pandemia, nossas irmãs desejavam ardentemente participar de um retiro regional. Em seus corações diziam: “Chegou aquele dia! Aquele momento que nós, guerreiras de oração da União Feminina, tanto esperávamos."  Domingo, 15 de agosto de 2021, Fazenda Ventania, na cidade de Palhoça/SC, alí estavam elas, cheias de vontade de receber, cheias de vontade de entregar sua oferta no altar, cheias de vontade de orar, de louvar, de clamar, de chorar aos pés do SENHOR; e assim foi. Que dia! Que domingo!  Cedinho, antes das 8h, carros e ônibus começaram a chegar com mulheres de várias cidades de Santa Catarina, e até mesmo de Colombo/PR. Deus providenciou nesse dia o primeiro retiro Inter-Regional, unindo a Região Sul de SC e a Região Norte de SC e Leste PR num mesmo propósito.   Ainda na parte da manhã, as irmãs puderam fazer um bom período de clamor a Deus. Também louvaram a Deus, e puderam ouvir a Dc.ª Solange Pereira ministrar sobre as cons

RETIRO DE MOÇAS DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

Aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021, na sede da Área Grande Florianópolis, o Retiro de Moças da Juventude Geração Eleita. No sábado pela manhã, o evento iniciou com momentos de oração e louvor a Deus, seguido de compartilhamento de experiências por parte das moças. Cada uma teve oportunidade para falar algo da parte do Senhor e foi grande o agir de Deus nesse momento. Confiança em Deus, escolhas certas, decisões para o futuro, gratidão, trabalhar pela promessa foram alguns temas que foram abordados pelas jovens através da Palavra e Jesus agiu de forma maravilhosa em meio às irmãs presentes! A Dcª Maria Aparecida Loch trouxe a ministração no período da tarde com base na passagem bíblica de Ester 4:13-14. Ester era uma jovem temente ao Senhor e obediente às autoridades, um exemplo a ser seguido; Deus trabalhou através da confiança e da obediência de Sua serva, dando vitória ao povo judeu. Ela esperou o momento certo para pedir o que necessitava, assim como José esperou o te

Seja forte, seja homem - Seja digna, seja feminina.

O dia 24 de abril foi um dia muito especial para o Infantojuvenil da Área Grande Florianópolis. Com cuidados especiais para proteger a saúde das crianças, o principal objetivo foi alcançado: foi semeada a Palavra de Deus. Durante todo o dia, pequenos e grandes adoraram ao Senhor. Ainda na parte da manhã, foi feita a divisão de classes entre as crianças de 2 à 7 anos, onde a jovem Priscila Mazzorana ministrou um estudo especial para a faixa etária, usando a história do bebê Moisés, e os juvenis, que alimentaram suas vidas espirituais atentos ao relato da experiência espiritual que o adolescente Gabriel Pereira teve, através de um sonho com um menino que saia dos caminhos do Senhor e se encontrou com o espírito da morte. Experiência esta que mudou sua vida e seu modo de ver as coisas espirituais. A tarde foi dedicada ao estudo sob o principal tema: “seja homem, seja forte — seja digna, seja feminina”. O Pb. Roger de Farias com sua esposa Ester, esmiuçaram a Palavra de Deus e mostraram os