Pular para o conteúdo principal

BOAS NOVAS DA OBRA MISSIONÁRIA

É com grande alegria que informamos que a obra missionária tem avançado extraordinariamente, mesmo em meio a este período de pandemia que se abateu sobre o mundo.

A Área Grande Florianópolis coopera com os projetos Estados Unidos e Paraguai e também apoia a obra em Colombo/PR. E nesta última semana chegaram até nós alguns relatos da obra missionária que gostaríamos de compartilhar com todos.

Para ficar de fácil compreensão, vamos dividir por projetos. Hoje falaremos do Projeto Estados Unidos.

Apesar de 57,9% da população se dizer protestante, temos nos Estados Unidos da América, talvez, o maior número de cristãos nominais do mundo. O materialismo de um lado e do outro o ocultismo, representado por movimentos diabólicos como o da Nova Era, têm infestado a sociedade americana. É um vasto campo de trabalho, haja vista a presença de centenas de milhares de imigrantes das nações de colonização espanhola, principalmente México. Novas portas estão se abrindo e a obra tem avançado.

Recebemos notícias do Missionário Mario Rogers, de Tifton, estado de Georgia. Em seu relato nos contou que no dia 4 de outubro ocorreu um grande batismo em águas. A cerimônia ocorreu em um batistério instalado no pátio da igreja e até o tempo cooperou, pois o clima estava um pouco frio, 16°C, mas o vento parou e o sol deixou a temperatura amena. Assim que o último dos irmãos foi batizado, o frio voltou. Aleluia!

Foi um trabalho muito árduo, mas com muito amor. As aulas do Curso de Integração tiveram que ser traduzidas para o Inglês, pois, dos dez irmãos que foram batizados, oito solicitaram a ministração nesse idioma porque entendem melhor nessa língua. Desses oito, três sequer falam o espanhol. O curso começou na quinta-feira, 20 de agosto, e foi realizado da seguinte forma: quintas-feiras, às 19h30min, para um grupo de sete irmãos em Inglês; aos sábados ao meio-dia, também em Inglês, para um irmão que não podia comparecer às quintas; e no sábado à tarde, para dois irmãos que precisavam da aula em Espanhol. No total, o curso durou seis semanas.

Isto representa uma grande vitória para o reino de Deus.

Continue orando pelo Missionário Mario e sua família e também por estes novos membros da igreja de Tifton, para que permaneçam firmes, gerem frutos e que seus frutos permaneçam.

Outra boa notícia nos chegou de Porto Rico, uma ilha do Mar do Caribe, na América Central. Ela está ligada aos Estados Unidos por meio do status de estado livre associado. De acordo com esse sistema, a ilha tem governo próprio, mas mantém alguns laços com os Estados Unidos. A capital porto-riquenha é San Juan. A ilha de Porto Rico tem uma população de 3 654 512 habitantes e área de 8.868 km2.

E lá está a família do missionário Yariel Cruz cumprindo o ide de Jesus.

Esta obra é bem recente. Teve início na cidade de Ponce, em setembro de 2019 e já conta com 80 membros. Breve haverá inauguração de um templo próprio na cidade de Isabela. Também foi adquirido um ônibus para auxiliar no transporte dos irmãos.

Em fotos recebidas do último retiro da União Feminina, podemos nos alegrar em ver um verdadeiro exército de mulheres em jejum e oração. Aleluia!

Deus havia mostrado em sonhos para o Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior, que em Porto Rico Deus levantaria muitos missionários. E isso tem se cumprido.

Nos Estados Unidos também temos igrejas em Beltville (Mariland), Reading (Pensylvania), Chicago (Illinois) e Newark (New Jersey).

Continue orando por esta nação e por seus missionários.

Se sentir desejo de cooperar com esta obra, poderá entrar em contato conosco pelo número do Ombro Amigo: (48) 99602-8759 e daremos mais informações.

Em breve, notícias da obra no Paraguai.


   OBRA MISSIONÁRIA EM TIFTON (EUA)

Igreja de Tifton
                                           
Missionário Mario Rogers(direita)

Missionário Mario Rogers e família


Igreja de Tifton

Batismo em Tifton




                                               
                                           OBRA MISSIONÁRIA EM PORTO RICO

Congregação Ponce/Porto Rico

Missionário Yariel Cruz e família

Retiro da União Feminina em Porto Rico

Retiro da União Feminina em Porto Rico

Congregação em Isabela





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis
A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa.
A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede.
No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o  Espírito de Deus já se fez presente.
Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do departamento da União Feminina.
Para c…

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas.Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode.Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento. Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades.Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável.Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2 Rei…

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha.

O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa.

O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus.

Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão.

E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!