Pular para o conteúdo principal

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS EM FESTA

Para a glória de Deus, em 23 de outubro de 2020, a Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Área Grande Florianópolis completou 16 anos.

Obedecendo a um chamado de Deus, há 16 anos, inaugurava-se no bairro Bela Vista em Palhoça/SC, a primeira igreja Restauração em Santa Catarina. Então, para comemorar e agradecer a Deus por esta porta que foi aberta, a igreja da área reuniu-se na igreja sede, nos dias 24 e 25/10, para um grande fim de semana de louvor à Deus.

Pb. Natan Loch, encarregado da área, dirigiu os cultos festivos em clima de gratidão. Cada irmão oportunizado expressava a mesma gratidão. E como a Palavra nos garante que ”onde há união, Deus derrama bençãos”, as bençãos dos céus foram derramadas sobre a igreja trazendo renovo.

No sábado a Palavra de Deus foi ministrado pelo Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior e fundador do ministério Restauração em Santa Catarina. Em suas palavras, explanou como Deus usou profetas, sonhos e visões para revelar Sua vontade a respeito desta grande obra. Depois, usando como base o texto bíblico de João 10.7-15, conscientizou a igreja e os obreiros a respeito do perigo dos mercenários e da importância de se conduzir o povo pela porta que é Jesus.

Neste culto houve cooperação das congregações Roçado, Forquilhinhas, Alto Aririú, Aririú da Formiga, Eldorado e Santo Amaro da Imperatriz. A juventude cooperou na música e foram instrumentos de Deus glorificando Seu Nome através do louvor.

No domingo a cooperação foi da igreja sede e os corais da União Feminina e cavalheiros louvaram ao Senhor.

A Palavra foi ministrada pelo Pb. Alexandre Cardoso, que usando o texto escatológico de Apocalipse 3.14-22, onde o Senhor adverte a igreja de Laodicéia a ser fria ou quente, pois a mornidão espiritual causa repulsa ao Senhor, levou a igreja a entender que precisa manter o fervor espiritual e a dependência total em Deus, pois a confiança em riquezas terrenas, nos faz, aos olhos do Senhor, sermos coitados, miseráveis, pobres e nus.

A festa foi encerrada debaixo da Glória de Deus. Com certeza, em muitos corações foi reavivada a promessa e a responsabilidade de se manter a igreja dentro do propósito de santificação baseada na sã doutrina da Palavra de Deus.

 Nossos cultos foram transmitidos ao vivo no canal Restauração em Palhoça.

Se você faz parte desta história ou deseja fazer, acesse e deixe seu like e comentário.

 Culto de sábado

 https://www.youtube.com/watch?v=y9tvJzVljm4

 Culto de domingo

 https://www.youtube.com/watch?v=Ihpe9dJzXiw

Um pouco de nossa história. 

 https://www.youtube.com/watch?v=pMz6G-CKfgo


PB. NATAN LOCH (ENCARREGADO DA ÁREA)

PB. MAICON RODRIGUES (ENCARREGADO DA JUVENTUDE)

PB.PEDRO NAZARENO (ENCARREGADO CONGREGAÇÃO ROÇADO)


EV. ITAMAR (ENCARREGADO DA CONGREGAÇÃO FORQUILHINHAS)

GERAÇÃO ELEITA




DCº TELANGE BORGELLAS (ENCARREGADO DA CONGREGAÇÃO ELDORADO)

PR. REMI LOCH MINISTROU A PALAVRA NO SÁBADO







RENÊ LOCH (SECRETÁRIO DE MISSÕES E TESOUREIRO)


UNIÃO FEMININA

CAVALHEIROS

PB ALEILDO CATETE (ENCARREGADO DO ENSINO)


DCª SOLANGE FONSECA (ENCARREGADA DA UNIÃO FEMININA)


PB. ALEXANDRE CARDOSO MINISTROU A PALAVRA DOMINGO







 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!