Pular para o conteúdo principal

Juventude em Ação de Graças pelo ano de 2021

No dia 11/12/21, jovens com o coração cheio de gratidão se reúnem na igreja sede para louvar a Deus por todos os benefícios e livramentos por Ele concedidos durante este ano tão turbulento.
Sob a direção do Pb. Maicon Rodrigues, líder da juventude, a consagração se deu com muito clamor e louvores a Deus.
A Palavra também foi minuciosamente estudada durante toda a tarde, momento em que o Ev. Claudemir Cardoso, encarregado da Área Ilha, ministrou com base em 1 Samuel 18.12-16. Sabedoria e conhecimento foram os temas abordados. Salientando que é muito bom termos conhecimento sobre vários assuntos, mas a sabedoria vem de Deus. Outros assuntos também foram tratados, como a importância da submissão às autoridades constituídas.
Os jovens Maria Eduarda e Moisés, também da Área Ilha, cooperaram no louvor.
A adoração seguiu durante o culto da noite, que foi dirigido pelo Dcº Deivd Roni Walter. Durante o culto o coral Geração Eleita teve oportunidade de expressar sua gratidão através de um belo hino.
O Ev. Natan Loch, encarregado da Área, esteve presente dando seu apoio e incentivo aos jovens a permanecerem firmes e fortes na presença de Deus.
A Palavra de encerramento foi ministrada novamente pelo Ev. Claudemir Cardoso, que direcionado pelo Espírito Santo, com base na vida do profeta Samuel, ensinava os jovens a importância de se ministrar diante de Deus. Nesses tempos em que vivemos, onde é mais fácil encontrar filhos de Belial do que filhos de Deus, precisamos nos manter em santidade, bradava o pregador. Finalizando, incentivou a juventude e a todos os presentes a pedirem para Deus discernimento das coisas espirituais para que a voz de Deus possa ser discernida e assim manifestada ao mundo.
A juventude Geração Eleita com seus líderes e a igreja em geral, louva a Deus por mais um ano de vitória, e enquanto o lema for “Deus na frente”, temos certeza da vitória completa.

 Você pode acompanhar o culto completo clicando   AQUI





















































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso 2022

Congresso Inter-Regional em Santa Catarina Nos dias 15 e 16 de outubro de 2022, foi realizado em Palhoça/SC o Congresso Inter-Regional, também chamado Congresso Pentecostal, que reuniu as regiões Litoral Sul/SC e Litoral Norte/SC e Leste do Paraná. Foi um evento extraordinário, pois é a primeira vez que tantas áreas se reunem, marcando a história da igreja em Santa Catarina depois de enfrentar o terrível período de pandemia. Durante as semanas que antecederam o Congresso, uma grande campanha de oração e jejum foi realizada para preparar o mundo espiritual para esta grande festa pentecostal. O Ginásio Dom Jaime foi organizado com muito carinho para receber os irmãos que vieram festejar os 18 anos de Ministério Restauração em Santa Catarina. No sábado, a direção ficou a cargo da juventude Geração Eleita. Os supervisores da juventude, Pb. Geremias da Silva (Norte) e Dc. Fábio Oliveira (Sul), foram os responsáveis pela direção do culto. O Ev. Eliéser Vargas ministrou a Palavra, fundamentad

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA CAMPANHAS “O FILHO PRÓDIGO E “A TENDA DE MILAGRES”

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2017, a igreja do Senhor da Área Grande Florianópolis/SC esteve reunida, em unidade, em prol dos trabalhos evangelísticos “O Filho Pródigo” e “A Tenda de Milagres”. A Campanha “O Filho Pródigo” antecedeu os trabalhos evangelísticos na Tenda: desde maio, durante quatro meses, a congregação sede e toda a Área estiveram clamando pelos filhos desviados e por salvação de almas, sob a direção do Pilar de Oração da União Feminina. O encerramento dessa campanha ocorreu com o trabalho na Tenda: por três dias, a Área esteve fora do templo, recebendo membros, visitantes, amigos e vizinhos na “Tenda de Milagres”, que foi instalada no bairro Bela Vista, em Palhoça, da quinta-feira ao sábado, dias 24, 25 e 26 de agosto. No domingo, dia 27, todos se reuniram no templo sede de Palhoça para o grande culto de encerramento das duas campanhas, quando Deus, mais uma vez, foi exaltado por Seu povo. O evento foi organizado pelos Pilares de Oração e de Evange

Confraternização de Jovens da Área Grande Florianópolis

 Nos dias 6 e 7 de maio, a Geração Eleita da Área Grande Florianópolis reuniu-se na igreja Sede em Palhoça para comemorar seus 18 anos. Apesar de ser uma data simbólica de maioridade, estes jovens declararam que dependem cada vez mais do Senhor. No sábado toda a igreja se reuniu logo cedo para um dia de jejum, oração e estudo da Palavra. Os jovens permaneceram na igreja até o término do culto, que foi marcado pela glória de Deus. O trabalho foi dirigido pelo Dcº Deivd Roni Walter, coordenador Juventude, e teve o apoio do Ev. Natan Loch, encarregado da Área, e do Asp. Ev. Geremias da Silva, supervisor da juventude Região Litoral Norte de SC/Leste PR. O Pastor Valdimir de Almeida, foi convidado para ministrar a Palavra os dois dias do evento, sendo tremendamente usado por Deus tanto na ministração quanto em curas. Também, junto com sua esposa, Dcª Odete Almeida, louvou ao Senhor. Foi com muita alegria que a Área Grande Florianópolis recebeu este amado casal, pois ele já foi pastor des