Pular para o conteúdo principal

Jovens reunidos buscando a presença de Deus.

No dia 19 de novembro de 2021 às 21h, jovens da Área Grande Florianópolis se reúnem na igreja sede em Palhoça para buscar a Deus em jejum, oração e muito estudo da Palavra.

Após um período de oração e louvor, já se deu início ao estudo da Palavra de Deus que foi ministrado pelo Pr. Carlindo Ferreira e sua esposa Ângela Ferreira . Os testemunhos das experiências que tiveram com Deus ao longo da jornada cristã, serviram para aumentar a fé dos presentes e desejar ardentemente os projetos de Deus nas suas vidas. O poder de Deus não se limita ao tempo, Ele nos vê e nos conhece, basta nos entregarmos totalmente a Ele para ver o sobrenatural nas nossas vidas, salientava o casal.

Na manhã de sábado a glória de Deus já pode ser sentida e, enquanto os jovens oravam, Deus manifestou sua presença gloriosa.
O líder da juventude, Pb Maicon Rodrigues, ministrou para os jovens baseado em Isaías 40:29-31, lembrando-os do grande amor de Deus pelos Seus filhos, pois não há amor maior do que o amor dEle sobre nossas vidas. O homem pode estar exausto e cair, mas não permanecerá prostrado porque terá suas forças renovadas em Deus.

Em seguida, o Supervisor da Juventude, Pb Geremias da Silva, deixou uma palavra baseada em Jeremias 29:13, salientando que, se buscarmos a Deus de todo nosso coração, teremos nossa oração respondida. Mesmo que as lutas sejam muitas, Deus está conosco! Ele nos toma pela mão direita e nos direciona para sua glória eterna.

O Ev. Natan Loch, encarregado da área Grande Florianópolis, também ministrou um estudo sobre a forma de orarmos. Devemos nos humilhar aos pés de Jesus, sermos sinceros em nossas palavras, que não sejamos crentes inconstantes, abatidos e desanimados, bradava o Espírito Santo através do pregador.

Deus levou os jovens a entenderem que não devem estar conformados com uma vida espiritual morna, mas precisam clamar para serem fortalecidos com poder.

O culto de encerramento foi público e também transmitido pelo canal no YouTube - Restauração em Palhoça, dando a oportunidade de, não só a juventude ser tomada pela Glória de Deus, mas também o restante da igreja, bem como visitantes e quem acompanhava de forma on-line.

Já no início do culto, enquanto se entoavam coros congregacionais, a manifestação da Glória de Deus foi tremenda.

A Palavra final foi ministrada pelo Pr. Marcelo Oliveira, encarregado da área de Itajaí/SC, o qual foi muito usado pelo Senhor, ministrando sobre a necessidade de sermos cheios do Espírito para recebermos o milagre de Deus.

E como no dia de pentecostes, aqueles que foram insistentes e permaneceram buscando a Deus com todo o seu coração, de repente foram tomados pela alegria da presença de Deus através de seu doce Espírito.

Jovem, se você deseja fazer parte do exército Geração Eleita, faça-nos uma visita e fale com a liderança. Temos certeza que Deus tem algo para sua vida!
 
Assista ao culto completo neste link     https://youtu.be/9VjnDDVTqOo
 
Vídeo especial  https://youtu.be/4MKdTxIySE0























 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso 2022

Congresso Inter-Regional em Santa Catarina Nos dias 15 e 16 de outubro de 2022, foi realizado em Palhoça/SC o Congresso Inter-Regional, também chamado Congresso Pentecostal, que reuniu as regiões Litoral Sul/SC e Litoral Norte/SC e Leste do Paraná. Foi um evento extraordinário, pois é a primeira vez que tantas áreas se reunem, marcando a história da igreja em Santa Catarina depois de enfrentar o terrível período de pandemia. Durante as semanas que antecederam o Congresso, uma grande campanha de oração e jejum foi realizada para preparar o mundo espiritual para esta grande festa pentecostal. O Ginásio Dom Jaime foi organizado com muito carinho para receber os irmãos que vieram festejar os 18 anos de Ministério Restauração em Santa Catarina. No sábado, a direção ficou a cargo da juventude Geração Eleita. Os supervisores da juventude, Pb. Geremias da Silva (Norte) e Dc. Fábio Oliveira (Sul), foram os responsáveis pela direção do culto. O Ev. Eliéser Vargas ministrou a Palavra, fundamentad

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA CAMPANHAS “O FILHO PRÓDIGO E “A TENDA DE MILAGRES”

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2017, a igreja do Senhor da Área Grande Florianópolis/SC esteve reunida, em unidade, em prol dos trabalhos evangelísticos “O Filho Pródigo” e “A Tenda de Milagres”. A Campanha “O Filho Pródigo” antecedeu os trabalhos evangelísticos na Tenda: desde maio, durante quatro meses, a congregação sede e toda a Área estiveram clamando pelos filhos desviados e por salvação de almas, sob a direção do Pilar de Oração da União Feminina. O encerramento dessa campanha ocorreu com o trabalho na Tenda: por três dias, a Área esteve fora do templo, recebendo membros, visitantes, amigos e vizinhos na “Tenda de Milagres”, que foi instalada no bairro Bela Vista, em Palhoça, da quinta-feira ao sábado, dias 24, 25 e 26 de agosto. No domingo, dia 27, todos se reuniram no templo sede de Palhoça para o grande culto de encerramento das duas campanhas, quando Deus, mais uma vez, foi exaltado por Seu povo. O evento foi organizado pelos Pilares de Oração e de Evange

Confraternização de Jovens da Área Grande Florianópolis

 Nos dias 6 e 7 de maio, a Geração Eleita da Área Grande Florianópolis reuniu-se na igreja Sede em Palhoça para comemorar seus 18 anos. Apesar de ser uma data simbólica de maioridade, estes jovens declararam que dependem cada vez mais do Senhor. No sábado toda a igreja se reuniu logo cedo para um dia de jejum, oração e estudo da Palavra. Os jovens permaneceram na igreja até o término do culto, que foi marcado pela glória de Deus. O trabalho foi dirigido pelo Dcº Deivd Roni Walter, coordenador Juventude, e teve o apoio do Ev. Natan Loch, encarregado da Área, e do Asp. Ev. Geremias da Silva, supervisor da juventude Região Litoral Norte de SC/Leste PR. O Pastor Valdimir de Almeida, foi convidado para ministrar a Palavra os dois dias do evento, sendo tremendamente usado por Deus tanto na ministração quanto em curas. Também, junto com sua esposa, Dcª Odete Almeida, louvou ao Senhor. Foi com muita alegria que a Área Grande Florianópolis recebeu este amado casal, pois ele já foi pastor des