Pular para o conteúdo principal

UNIÃO FEMININA EM UM DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Fim do ano se aproxima e a União Feminina da Área Grande Florianópolis decidiu dedicar um dia de agradecimento ao Senhor por tudo que Ele tem realizado em prol de Seu povo. Então no dia 21 de novembro de 2020, na sede de Área Grande Florianópolis, já pela manhã, as irmãs se reuniram em jejum, oração e estudo da Palavra como forma de gratidão.

Obreiros, jovens e crianças estiveram presentes, adorando a Deus com a União Feminina e a glória do Senhor se fez presente.

Após um período de grande clamor, a irmã Priscila Mazzorana trouxe um estudo com o tema “Maternidade e Prevenção do Abuso Sexual”, ensinando sobre o desenvolvimento infantil e de como proteger as crianças deste mal terrível que quer destruir sua inocência.

O Pb. Geremias da Silva, co-pastor da Sede de Área em Palhoça, trouxe uma palavra de incentivo a continuar na presença do Senhor e a importância de instruir os filhos no caminho através da Palavra.

Após momentos de louvor, o Dcº. Telange Borgelas trouxe a ministração final, baseada na passagem bíblica descrita em Mateus 6:19-21. Deus usou Seu servo para advertir-nos a não nos apegarmos às coisas terrenas, mas para ajuntarmos tesouros no céu. Nossa salvação é o que temos de mais precioso, por isso, não devemos sobrecarregar nosso coração com coisas passageiras.

As crianças presentes tiveram um momento de estudo da Palavra separadamente e cantaram um hino ao final da consagração.

E à noite o culto de encerramento, que foi aberto à toda igreja, teve a direção das encarregadas Dcª Jurema da Silva e Dcª Solange Fonseca. Ambas trouxeram palavras de agradecimento e incentivo e em todo tempo o Nome do Senhor foi engrandecido.

Irmãs de todas as congregações estiveram presentes, formando um grande coral para louvar ao Senhor.

Pastor Remi Loch foi convidado a trazer a Palavra final, e a passagem de Mateus 10.16 em diante foi a base para sua ministração. A caminhada para o céu é difícil, no mundo teremos aflições, mas aquele que for fiel a Deus será salvo, bradava o Espírito Santo a Sua igreja, pois nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra as hostes infernais da maldade. Os tempos serão difíceis e as pessoas serão ingratas, pois o fim está próximo. Por isso, devemos continuar firmes e resistir até o final. Por maior que seja a luta, não estamos sozinhos, pois Deus está nos vendo e nos dará a vitória. Aleluia...

E assim, a uma só voz, no encerramento da atividade, a União Feminina da Área Grande Florianópolis pode bradar:

“Até aqui o Senhor nos ajudou.” (1Samuel 7:12)


















 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS EM FESTA

Para a glória de Deus, em 23 de outubro de 2020, a Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Área Grande Florianópolis completou 16 anos. Obedecendo a um chamado de Deus, há 16 anos, inaugurava-se no bairro Bela Vista em Palhoça/SC, a primeira igreja Restauração em Santa Catarina. Então, para comemorar e agradecer a Deus por esta porta que foi aberta, a igreja da área reuniu-se na igreja sede, nos dias 24 e 25/10, para um grande fim de semana de louvor à Deus. Pb. Natan Loch, encarregado da área, dirigiu os cultos festivos em clima de gratidão. Cada irmão oportunizado expressava a mesma gratidão. E como a Palavra nos garante que ”onde há união, Deus derrama bençãos”, as bençãos dos céus foram derramadas sobre a igreja trazendo renovo. No sábado a Palavra de Deus foi ministrado pelo Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior e fundador do ministério Restauração em Santa Catarina. Em suas palavras, explanou como Deus usou profetas, sonhos e visões para revelar Sua vontade a respe