Fim do ano se aproxima e a União Feminina da Área Grande Florianópolis decidiu dedicar um dia de agradecimento ao Senhor por tudo que Ele tem realizado em prol de Seu povo. Então no dia 21 de novembro de 2020, na sede de Área Grande Florianópolis, já pela manhã, as irmãs se reuniram em jejum, oração e estudo da Palavra como forma de gratidão.
Obreiros, jovens e crianças estiveram presentes, adorando a Deus com a União Feminina e a glória do Senhor se fez presente.
Após um período de grande clamor, a irmã Priscila Mazzorana trouxe um estudo com o tema “Maternidade e Prevenção do Abuso Sexual”, ensinando sobre o desenvolvimento infantil e de como proteger as crianças deste mal terrível que quer destruir sua inocência.
O Pb. Geremias da Silva, co-pastor da Sede de Área em Palhoça, trouxe uma palavra de incentivo a continuar na presença do Senhor e a importância de instruir os filhos no caminho através da Palavra.
Após momentos de louvor, o Dcº. Telange Borgelas trouxe a ministração final, baseada na passagem bíblica descrita em Mateus 6:19-21. Deus usou Seu servo para advertir-nos a não nos apegarmos às coisas terrenas, mas para ajuntarmos tesouros no céu. Nossa salvação é o que temos de mais precioso, por isso, não devemos sobrecarregar nosso coração com coisas passageiras.
As crianças presentes tiveram um momento de estudo da Palavra separadamente e cantaram um hino ao final da consagração.
E à noite o culto de encerramento, que foi aberto à toda igreja, teve a direção das encarregadas Dcª Jurema da Silva e Dcª Solange Fonseca. Ambas trouxeram palavras de agradecimento e incentivo e em todo tempo o Nome do Senhor foi engrandecido.
Irmãs de todas as congregações estiveram presentes, formando um grande coral para louvar ao Senhor.
Pastor Remi Loch foi convidado a trazer a Palavra final, e a passagem de Mateus 10.16 em diante foi a base para sua ministração. A caminhada para o céu é difícil, no mundo teremos aflições, mas aquele que for fiel a Deus será salvo, bradava o Espírito Santo a Sua igreja, pois nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra as hostes infernais da maldade. Os tempos serão difíceis e as pessoas serão ingratas, pois o fim está próximo. Por isso, devemos continuar firmes e resistir até o final. Por maior que seja a luta, não estamos sozinhos, pois Deus está nos vendo e nos dará a vitória. Aleluia...
E assim, a uma só voz, no encerramento da atividade, a União Feminina da Área Grande Florianópolis pode bradar:
“Até aqui o Senhor nos ajudou.” (1Samuel 7:12)
Comentários
Postar um comentário