Pular para o conteúdo principal

INFANTOJUVENIL DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS COMEMORA OS 16 ANOS DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL

 

No sábado, 31 de outubro, o infantojuvenil da Área Grande Florianópolis se reuniu na igreja sede de área em Palhoça para comemorar o aniversário de 16 anos de uma forma muito especial.

Durante a tarde o departamento foi dividido em 2 turmas, infantil e adolescentes, para estudarem um tema muito importante e atual: quando a diversão ultrapassa os limites do respeito, da pureza e da honra? Diversão tem Limites.

A turma infantil ficou reunida na sala destinada à escola bíblica infantil, onde as professoras Thayza Loch e Daniele Salazar ministraram aos pequeninos usando uma linguagem apropriada à idade e na nave da igreja se reuniram os adolescentes, atentos ouvindo a irmã Gerusa Rodrigues ministrar.

Por considerarem o tema muito importante para o momento que estamos vivendo, alguns jovens e irmãs da União Feminina também estiveram presentes.
Em ambas as classes haviam participantes não crentes.
Foi uma tarde muito proveitosa, onde o Espírito Santo pode ministrar aos coraçõezinhos a importância de se manter puro dentro dos limites traçados por Deus para o seu povo.

E à noite aconteceu um maravilhoso culto onde o infantojuvenil participou ativamente, desde a música até a Palavra final. Deus usou a vida dos seus servinhos de maneira poderosa.
A família Cardoso, da Igreja da Tapera, sede da Área Ilha, estava responsável pelos louvores especiais e pela ministração da Palavra final.
Podemos ver Deus usando está família de forma especial.
O coral Cardoso, composto pelo Ev. Claudemir, encarregado da Área Ilha, sua esposa, Dcª Ana Paula e seus filhos Maria Eduarda, Moisés e Isadora louvaram ao Senhor e já serviram de exemplo para a Dcª Fabiana Loch, líder do infantojuvenil, ministrar sobre a constituição da família da maneira criada por Deus: homem, mulher e seus filhos.
O Trio Cardoso, composto pelos filhos da família, tiveram oportunidade de tocarem seus instrumentos e louvarem a Deus.
Ev. Claudemir também teve a oportunidade de orar sobre o tema ideologia de gênero e foi tremendamente usado por Deus para incentivar a igreja a batalhar contra esta ação diabólica que afronta a família cristã e a Palavra de Deus.
Em seguida, o Pr. Remi Loch foi incumbido de orar pelo pregador da noite, o pequeno Moisés Cardoso. Mas antes da oração, Pr. Remi também alertou a igreja sobre o papel de resistir as forças malignas e seu intento de corromper a maior instituição formada por Deus: a família.
O pequeno Moisés se transformou num gigante atalaia sendo usado nas mãos de Deus ministrando a Palavra final. O texto que usou como base foi Daniel 3. A história dos 3 homens que, mesmo sendo do alto escalão do governo, não se corromperam e sofrendo ameaças de morte, não tiveram suas vidas por preciosas, preferindo contrariar o edito do rei do que se dobrar à sua vontade.
A igreja pode se alegrar em ver que Deus está levantando uma geração de pequenos valentes que estão sendo preparados para manter-se firmes diante dos propósitos de Deus para a sua igreja.
O culto terminou sob a Glória de Deus.
Continuemos orando por estas crianças, mas também por suas líderes e professoras, para que Deus continue dando estratégias de contra-ataque às doutrinações diabólicas que nossas crianças e jovens vem enfrentando.

Você poderá saber mais sobre esta festa no nosso canal do YouTube Restauração em Palhoça.



































 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!