Pular para o conteúdo principal

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA CAMPANHAS “O FILHO PRÓDIGO E “A TENDA DE MILAGRES”

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2017, a igreja do Senhor da Área Grande Florianópolis/SC esteve reunida, em unidade, em prol dos trabalhos evangelísticos “O Filho Pródigo” e “A Tenda de Milagres”.

A Campanha “O Filho Pródigo” antecedeu os trabalhos evangelísticos na Tenda: desde maio, durante quatro meses, a congregação sede e toda a Área estiveram clamando pelos filhos desviados e por salvação de almas, sob a direção do Pilar de Oração da União Feminina.

O encerramento dessa campanha ocorreu com o trabalho na Tenda: por três dias, a Área esteve fora do templo, recebendo membros, visitantes, amigos e vizinhos na “Tenda de Milagres”, que foi instalada no bairro Bela Vista, em Palhoça, da quinta-feira ao sábado, dias 24, 25 e 26 de agosto. No domingo, dia 27, todos se reuniram no templo sede de Palhoça para o grande culto de encerramento das duas campanhas, quando Deus, mais uma vez, foi exaltado por Seu povo.

O evento foi organizado pelos Pilares de Oração e de Evangelismo da UF da sede de Palhoça, sob a coordenação das líderes da UF da Área Grande Florianópolis.

A Tenda de Milagres esteve lotada, com irmãos da Região Norte de SC e Leste do PR e também do Estado do Rio Grande do Sul. Nos três dias na Tenda, todos os irmãos, cooperadores e lideranças tiveram a oportunidade de adorar, louvar e engrandecer ao Senhor, além de proclamar que Cristo salva, liberta, cura e transforma vidas.

Nas noites dos dias 24 e 25, durante as pregações do Pr. Valdimir Almeida, encarregado da Área, muitos deram ouvidos à voz do Espírito Santo e se reconciliaram; outros, entregaram suas vidas a Cristo e entenderam a pergunta de Jesus: “Que queres que Eu te faça? ” (Mc 10.46-51).

Durante os quatro dias de Campanha, os corais da Juventude, União Feminina, InfantoJuvenil e de Haitianos tiveram participações especiais, assim como cantores locais, da Região e do Rio Grande do Sul. Todos tiveram oportunidade de levar a igreja à adoração e a proclamar o nome do Senhor por meio dos louvores.

Sábado foi um dia marcante. Deus concedeu a todos um lindo dia e foi realizado um maravilhoso evangelismo, com a participação das crianças, cantores, músicos, obreiros, jovens, irmãs e líderes. O fato de os cristãos estarem com faixas, cantando, orando, convidando e proclamando a salvação em Cristo Jesus levou muitos vizinhos, transeuntes e motoristas a serem tocados por Deus enquanto o Seu povo passava.

No sábado à noite, dia do último culto na Tenda, a preletora convidada, Dcª Marta Braga, com base em João 11.21, bradava: “Deus quer te ajudar a passar essa crise! Ele quer te ajudar a vencer suas crises internas! Mas você precisa dar o primeiro passo e fazer a sua parte!” Nesta noite, pessoas se reconciliaram com Cristo, de maneira que filhos que estavam longe da casa do Pai retornaram. Glórias a Deus!

Domingo foi o dia culminante de todo o trabalho, esforço e busca por salvação de almas, milagres e curas, pelo Senhor. No culto de encerramento, a Dcª Marta Braga, com base em I Rs 17.12-14, iniciou a pregação com um questionamento: “Qual pessoa não quer ter uma vida abençoada por Deus?” E ela mesma respondeu e ensinou: “Quem é crente, quem não é crente, todos desejam uma vida abençoada. Mas, para ter uma vida abençoada, você precisa ter sua mente renovada. Sua mente deve ser transformada a cada dia. Você precisa mudar os seus pensamentos”. Muitos, no final, aceitaram o convite e foram à frente pedir a Deus que renovasse suas mentes, levando os pensamentos cativos a Cristo!!

Glórias a Deus! Alegre por tudo o que Jesus realizou, o povo de Deus da Área Grande Florianópolis já está pronto para proclamar a Cristo em mais um trabalho como este!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retiro Inter-Regional da União Feminina Região Litoral Norte/SC e Leste do Paraná e Região Sul/SC.

  Após enfrentarem  muitas restrições por causa da Pandemia, nossas irmãs desejavam ardentemente participar de um retiro regional. Em seus corações diziam: “Chegou aquele dia! Aquele momento que nós, guerreiras de oração da União Feminina, tanto esperávamos."  Domingo, 15 de agosto de 2021, Fazenda Ventania, na cidade de Palhoça/SC, alí estavam elas, cheias de vontade de receber, cheias de vontade de entregar sua oferta no altar, cheias de vontade de orar, de louvar, de clamar, de chorar aos pés do SENHOR; e assim foi. Que dia! Que domingo!  Cedinho, antes das 8h, carros e ônibus começaram a chegar com mulheres de várias cidades de Santa Catarina, e até mesmo de Colombo/PR. Deus providenciou nesse dia o primeiro retiro Inter-Regional, unindo a Região Sul de SC e a Região Norte de SC e Leste PR num mesmo propósito.   Ainda na parte da manhã, as irmãs puderam fazer um bom período de clamor a Deus. Também louvaram a Deus, e puderam ouvir a Dc.ª Solange Pereira ministrar sobre as cons

RETIRO DE MOÇAS DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

Aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021, na sede da Área Grande Florianópolis, o Retiro de Moças da Juventude Geração Eleita. No sábado pela manhã, o evento iniciou com momentos de oração e louvor a Deus, seguido de compartilhamento de experiências por parte das moças. Cada uma teve oportunidade para falar algo da parte do Senhor e foi grande o agir de Deus nesse momento. Confiança em Deus, escolhas certas, decisões para o futuro, gratidão, trabalhar pela promessa foram alguns temas que foram abordados pelas jovens através da Palavra e Jesus agiu de forma maravilhosa em meio às irmãs presentes! A Dcª Maria Aparecida Loch trouxe a ministração no período da tarde com base na passagem bíblica de Ester 4:13-14. Ester era uma jovem temente ao Senhor e obediente às autoridades, um exemplo a ser seguido; Deus trabalhou através da confiança e da obediência de Sua serva, dando vitória ao povo judeu. Ela esperou o momento certo para pedir o que necessitava, assim como José esperou o te

Seja forte, seja homem - Seja digna, seja feminina.

O dia 24 de abril foi um dia muito especial para o Infantojuvenil da Área Grande Florianópolis. Com cuidados especiais para proteger a saúde das crianças, o principal objetivo foi alcançado: foi semeada a Palavra de Deus. Durante todo o dia, pequenos e grandes adoraram ao Senhor. Ainda na parte da manhã, foi feita a divisão de classes entre as crianças de 2 à 7 anos, onde a jovem Priscila Mazzorana ministrou um estudo especial para a faixa etária, usando a história do bebê Moisés, e os juvenis, que alimentaram suas vidas espirituais atentos ao relato da experiência espiritual que o adolescente Gabriel Pereira teve, através de um sonho com um menino que saia dos caminhos do Senhor e se encontrou com o espírito da morte. Experiência esta que mudou sua vida e seu modo de ver as coisas espirituais. A tarde foi dedicada ao estudo sob o principal tema: “seja homem, seja forte — seja digna, seja feminina”. O Pb. Roger de Farias com sua esposa Ester, esmiuçaram a Palavra de Deus e mostraram os