Pular para o conteúdo principal

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA CAMPANHAS “O FILHO PRÓDIGO E “A TENDA DE MILAGRES”

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2017, a igreja do Senhor da Área Grande Florianópolis/SC esteve reunida, em unidade, em prol dos trabalhos evangelísticos “O Filho Pródigo” e “A Tenda de Milagres”.

A Campanha “O Filho Pródigo” antecedeu os trabalhos evangelísticos na Tenda: desde maio, durante quatro meses, a congregação sede e toda a Área estiveram clamando pelos filhos desviados e por salvação de almas, sob a direção do Pilar de Oração da União Feminina.

O encerramento dessa campanha ocorreu com o trabalho na Tenda: por três dias, a Área esteve fora do templo, recebendo membros, visitantes, amigos e vizinhos na “Tenda de Milagres”, que foi instalada no bairro Bela Vista, em Palhoça, da quinta-feira ao sábado, dias 24, 25 e 26 de agosto. No domingo, dia 27, todos se reuniram no templo sede de Palhoça para o grande culto de encerramento das duas campanhas, quando Deus, mais uma vez, foi exaltado por Seu povo.

O evento foi organizado pelos Pilares de Oração e de Evangelismo da UF da sede de Palhoça, sob a coordenação das líderes da UF da Área Grande Florianópolis.

A Tenda de Milagres esteve lotada, com irmãos da Região Norte de SC e Leste do PR e também do Estado do Rio Grande do Sul. Nos três dias na Tenda, todos os irmãos, cooperadores e lideranças tiveram a oportunidade de adorar, louvar e engrandecer ao Senhor, além de proclamar que Cristo salva, liberta, cura e transforma vidas.

Nas noites dos dias 24 e 25, durante as pregações do Pr. Valdimir Almeida, encarregado da Área, muitos deram ouvidos à voz do Espírito Santo e se reconciliaram; outros, entregaram suas vidas a Cristo e entenderam a pergunta de Jesus: “Que queres que Eu te faça? ” (Mc 10.46-51).

Durante os quatro dias de Campanha, os corais da Juventude, União Feminina, InfantoJuvenil e de Haitianos tiveram participações especiais, assim como cantores locais, da Região e do Rio Grande do Sul. Todos tiveram oportunidade de levar a igreja à adoração e a proclamar o nome do Senhor por meio dos louvores.

Sábado foi um dia marcante. Deus concedeu a todos um lindo dia e foi realizado um maravilhoso evangelismo, com a participação das crianças, cantores, músicos, obreiros, jovens, irmãs e líderes. O fato de os cristãos estarem com faixas, cantando, orando, convidando e proclamando a salvação em Cristo Jesus levou muitos vizinhos, transeuntes e motoristas a serem tocados por Deus enquanto o Seu povo passava.

No sábado à noite, dia do último culto na Tenda, a preletora convidada, Dcª Marta Braga, com base em João 11.21, bradava: “Deus quer te ajudar a passar essa crise! Ele quer te ajudar a vencer suas crises internas! Mas você precisa dar o primeiro passo e fazer a sua parte!” Nesta noite, pessoas se reconciliaram com Cristo, de maneira que filhos que estavam longe da casa do Pai retornaram. Glórias a Deus!

Domingo foi o dia culminante de todo o trabalho, esforço e busca por salvação de almas, milagres e curas, pelo Senhor. No culto de encerramento, a Dcª Marta Braga, com base em I Rs 17.12-14, iniciou a pregação com um questionamento: “Qual pessoa não quer ter uma vida abençoada por Deus?” E ela mesma respondeu e ensinou: “Quem é crente, quem não é crente, todos desejam uma vida abençoada. Mas, para ter uma vida abençoada, você precisa ter sua mente renovada. Sua mente deve ser transformada a cada dia. Você precisa mudar os seus pensamentos”. Muitos, no final, aceitaram o convite e foram à frente pedir a Deus que renovasse suas mentes, levando os pensamentos cativos a Cristo!!

Glórias a Deus! Alegre por tudo o que Jesus realizou, o povo de Deus da Área Grande Florianópolis já está pronto para proclamar a Cristo em mais um trabalho como este!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!