Pular para o conteúdo principal

Confraternização da UF em Palhoça - 15/03/2014



Nos dias 14, 15 e 16 de março de 2014, ocorreu a 9ª confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis. O evento foi realizado na igreja sede da área em Palhoça/SC, que tem como supervisor o Pr. Remi Loch.
O trabalho teve início na sexta-feira e teve a cooperação de irmãos e irmãs da Área Sul da Ilha de Santa Catarina, que acompanharam o Ev. Vandir Medeiros, pregador da noite. A Dcª Miriam Medeiros, responsável pela UF daquela área, também esteve presente louvando ao Senhor. Deus falou tremendamente com a igreja através do seu servo que, usando como tema a reforma religiosa que promoveu o rei Asa, salientou a necessidade de a igreja não desfalecer e nem tão pouco retroceder em meio às dificuldades de perseverar na sã doutrina.
No sábado pela manhã, as guerreiras da União Feminina tiveram uma maravilhosa consagração na igreja sede, quando Deus continuou derramando de seu Espírito renovador.
Na noite de sábado, foi a vez da Área do Vale do Rio Tijucas cooperar com seu coral. Acompanhadas do seu co-pastor, Pr. Ademir, e da Dcª Antônia, responsável pela UF da Área. Nessa noite, o Pr. João César de Matos, da cidade de Cascavel/PR, ministrou a Palavra de Deus sob o tema descrito no Evangelho segundo João 7.38, explicando que a Palavra de Deus é água viva e necessita jorrar de nosso interior e alcançar as almas. Essa noite foi marcada por reconciliações e curas. Para honra do Senhor, também testemunhamos que, no decorrer do culto, foi levantado um clamor em prol da menina Alice, que estava hospitalizada há vários dias devido a uma bactéria no sangue que os médicos não conseguiam sequer saber a origem, e já fazia vários dias que a menina não se alimentava. Mas, ainda durante o culto, recebemos a notícia de que a menina havia se alimentado e, no domingo, após fazer uma nova bateria de exames, os médicos constataram que ela não tinha mais nada. GLÓRIAS A DEUS.
No domingo, foi a vez o coral da Área de Joinville louvar ao Senhor. O Pr. Márcio de Oliveira, encarregado da Área, e a Dcª Patrícia de Oliveira, responsável pela UF, também estiveram presentes.
O Pr. João César ministrou a Palavra fazendo um paralelo entre a vida do apóstolo Pedro e a de Jó. Enquanto a Pedro Jesus intercedeu ao Pai para que este não fosse cirandado por Satanás, pois sabia que Pedro não estava preparado; a Jó Deus permitiu que Satanás tocasse, pois conhecia a estrutura de seu servo.
O término da festa foi marcado por inúmeros batismos com Espírito Santo. O mover do Espírito foi tão tremendo, que as crianças oravam umas pelas outras e eram batizadas. Os jovens receberam os reconciliados com lágrimas e muita alegria.
Foi um final de semana muito especial. Jesus realmente esteve presente na festa de nove anos da União Feminina e nos presenteou com muitas maravilhas!

Fotos: https://www.flickr.com/photos/102345256@N05/sets/72157642804299523/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Batismo em Palhoça

Finalizando 2020 com um maravilhoso batismo O dia 20 de dezembro de 2020 foi um domingo muito especial para a igreja Restauração da Área Grande Florianópolis, pois algumas almas decidiram descer as águas do batismo, como um sinal público de que Jesus é o Senhor de suas vidas. Reunidos na orla da praia de pescadores Pontal em Palhoça/SC, os irmãos prestaram um lindo culto de adoração a Deus, e puderam se alegrar ao ver 10 novos membros declararem em alta voz suas decisões de seguirem a Cristo. Pb. Natan Loch, encarregado da área, foi o oficiante da cerimônia e ministrou a Palavra usando os versículos de 1 Coríntios 15.1-11: "Assim pregamos e assim crestes". Logo após, entre louvores e brados de glória a Deus e Aleluia, os novos irmãos foram entrando nas águas com a certeza que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Rm 8.1), e que se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17). E assim, a alegri

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS EM FESTA

Para a glória de Deus, em 23 de outubro de 2020, a Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Área Grande Florianópolis completou 16 anos. Obedecendo a um chamado de Deus, há 16 anos, inaugurava-se no bairro Bela Vista em Palhoça/SC, a primeira igreja Restauração em Santa Catarina. Então, para comemorar e agradecer a Deus por esta porta que foi aberta, a igreja da área reuniu-se na igreja sede, nos dias 24 e 25/10, para um grande fim de semana de louvor à Deus. Pb. Natan Loch, encarregado da área, dirigiu os cultos festivos em clima de gratidão. Cada irmão oportunizado expressava a mesma gratidão. E como a Palavra nos garante que ”onde há união, Deus derrama bençãos”, as bençãos dos céus foram derramadas sobre a igreja trazendo renovo. No sábado a Palavra de Deus foi ministrado pelo Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior e fundador do ministério Restauração em Santa Catarina. Em suas palavras, explanou como Deus usou profetas, sonhos e visões para revelar Sua vontade a respe