A celebração se deu nas margens do rio, na localidade de Vargem do Braço, onde a igreja se reuniu para testemunhar o importante passo de duas almas que, tocadas pelo Evangelho, tomaram a decisão de selar seu compromisso com Cristo e serem incorporadas ao Seu Corpo antes do encerramento do ano.
O ato batismal foi oficializado pelo Pastor Natan Loch. Ele conduziu a cerimônia de imersão em total conformidade com as Escrituras, simbolizando a morte para a vida antiga e a ressurreição para uma nova vida em Cristo.
Precedendo o batismo, o Presbítero Renê Loch trouxe uma meditação bíblica incisiva, fundamentada na Grande Comissão e no Evangelho de Marcos (16:15-16), que declara:
"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer já está condenado."
A mensagem do Presbítero destacou a dupla responsabilidade que emana desta passagem: a salvação pela fé e pelo batismo e o mandato irrecusável de evangelizar. Ele ressaltou que a conversão dos batizandos é o fruto da obediência de alguém que lhes apresentou o Evangelho. Portanto, a cerimônia reitera a responsabilidade eclesiástica de cada membro em levar esta Mensagem de Salvação a outras pessoas, para que também possam ser alcançadas e se unirem ao Corpo de Cristo.
A Igreja congratula os novos membros e eleva louvores a Deus pela Sua obra transformadora, reafirmando nosso compromisso com a expansão do Reino e a proclamação da Palavra.











































Comentários
Postar um comentário