Com este espírito de adoração, às 9h da manhã, irmãs de toda área começavam a se reunir na Igreja Sede em Palhoça para passar o dia na presença de Deus em jejum, oração, louvor e estudo da Palavra. E assim foi, pois, para cada irmã que era dada a oportunidade, um lindo testemunho era contado, edificando a fé das demais.
As encarregadas da UF, Diaconisas Solange Pereira e Maria Aparecida Loch, estiveram na direção deste evento e também ministraram palavras de agradecimento e incentivo às suas lideradas.
No final da tarde, o Pb. Roger ministrou a Palavra de Deus, encerrando a tarde com um fervoroso clamor onde muitas irmãs foram renovadas.
O culto de encerramento foi aberto ao público e muitos visitantes compareceram. A irmã Gerusa Rodrigues ministrou a Palavra baseada no livro de Atos (capítulos 1, 2 e 3), onde registra os primeiros passos da igreja primitiva antes e depois do Pentecostes. A igreja presente pode entender a necessidade de ser cheia do Espírito Santo, e assim um grande clamor foi feito por renovo espiritual. E como a igreja primitiva que estava reunida no cenáculo em jejum e oração clamando pela promessa, todos foram cheios do Espírito Santo. Aleluia!
Unidas em um só espírito, estas guerreiras venceram mais um ano na presença de Deus, com a certeza que não merecem, mas necessitam da presença de Deus para vencerem suas batalhas.
Culto parte 1 AQUI
Parte 2 AQUI
Coral AQUI
Comentários
Postar um comentário