Pular para o conteúdo principal

Confraternização de Missões Área Grande Florianópolis

Nos dias 08, 09 e 10 de outubro ocorreu na cidade de Palhoça mais uma Confraternização de Missões da Área Grande Florianópolis. Esta Área apoia os projetos Estados Unidos & Paraguai e Colombo/PR.

O Evento teve a participação dos missionários do Paraguai, Pr. Librado Olmedo Rojas e Ev. Crescêncio Morales.

Na sexta-feira a igreja de Santo Amaro da Imperatriz deu início aos trabalhos, que, apesar da forte chuva, recebeu um grande número de pessoas.
Pr. Librado teve a oportunidade de trazer uma palavra de saudação e também de louvar ao Senhor e o Ev. Crescêncio ministrou a Palavra final, sendo traduzido pelo Pr. Remi Loch (Diretor Eclesiástico para assuntos internacionais). Baseado no texto de 1 Tessalonicenses 5.17 - ”Orai sem cessar”, o pregador conscientizou a igreja da importância da oração para vencer as batalhas espirituais. Muitos testemunhos foram contados de vitórias conquistadas na oração.

Grande foi o mover de Deus já neste primeiro dia de festa.

No sábado, a igreja já estava reunida às 9h da manhã para participar de uma maravilhosa consagração. Houve muitos períodos de forte clamor com propósitos específicos, louvores e testemunhos. 
Pr. Remi, Pr. Librado e Ev. Crescêncio relataram como foi o início da obra no Paraguai. Entre lágrimas e risos, relataram as dificuldades enfrentadas e de como Deus cooperava com milagres e maravilhas. 

A obra que teve início em 2006 e contava somente com poucos e valentes obreiros, hoje conta com mais de 40 templos próprios espalhados por todo o país.

O culto teve a presença de muitos visitantes, tanto presencialmente como online. Todos estavam maravilhados ao ouvirem o que Deus tem feito no crescimento da Sua obra mesmo em tempos difíceis.
Pr Emerson Fonseca (supervisor regional) e sua família também estavam presentes. A família missionária de Colombo/PR participou do culto no sábado e o missionário Luiz Pedroso teve a oportunidade de relatar como está a obra naquela cidade.

Nesta noite foi a vez do Pr. Librado ministrar a Palavra de Deus baseada no livro de Josué 15.19, salientando a importância de sermos valentes para conquistarmos nossa herança e que se clamarmos a Deus, mesmo no deserto, Ele nos concede fontes de águas vivas. Houve um grande despertamento da igreja e forte desejo de seguir conquistando.

No início das atividades de domingo já se pode ver que, mais uma vez, Deus derramaria de sua Glória sobre a igreja, pois já nos louvores iniciais a presença do Espírito Santo era sentida entre o povo.
Durante o culto, Pr. Remi e Pr. Librado tiveram mais uma vez a oportunidade de testemunhar e louvar ao Senhor em dupla, recordando de como Deus os confortava nos momentos difíceis da vida missionária. 

Logo após, Ev. Crescêncio ministrou a Palavra no encerramento da Confraternização. O Evangelho de Lucas 13.22 foi o texto base para o pregador bradar à igreja “esforça-te” e discorrendo por várias passagens bíblicas, continuava bradando: “é necessário esforçar-se para herdar o reino dos céus”. Isso gerou um renovo e muitos renovaram suas forças no Senhor. Houve reconciliação, profecias, quebrantamento, enfim, o mover maravilhoso de Deus através de seu Espírito.

Todo o evento foi dirigido pelo secretário de missões da Área Pb. Renê Loch e teve o apoio do encarregado Ev. Natan Loch, que juntamente com o Pr. Remi, foi o intérprete dos missionários.
No louvor cooperaram a banda local, coral da União Feminina e alguns irmãos com hinos especiais.

Pode-se perceber que Deus continua cooperando com sua igreja, realizando milagres e maravilhas, dando o crescimento à sua obra.

Basta lançar a semente e Ele dará o crescimento.

Nos links abaixo você pode assistir aos cultos e testemunhos. 

 https://youtu.be/trfYB7mYRjs

https://youtu.be/K4yFD8Pg4sY

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retiro Inter-Regional da União Feminina Região Litoral Norte/SC e Leste do Paraná e Região Sul/SC.

  Após enfrentarem  muitas restrições por causa da Pandemia, nossas irmãs desejavam ardentemente participar de um retiro regional. Em seus corações diziam: “Chegou aquele dia! Aquele momento que nós, guerreiras de oração da União Feminina, tanto esperávamos."  Domingo, 15 de agosto de 2021, Fazenda Ventania, na cidade de Palhoça/SC, alí estavam elas, cheias de vontade de receber, cheias de vontade de entregar sua oferta no altar, cheias de vontade de orar, de louvar, de clamar, de chorar aos pés do SENHOR; e assim foi. Que dia! Que domingo!  Cedinho, antes das 8h, carros e ônibus começaram a chegar com mulheres de várias cidades de Santa Catarina, e até mesmo de Colombo/PR. Deus providenciou nesse dia o primeiro retiro Inter-Regional, unindo a Região Sul de SC e a Região Norte de SC e Leste PR num mesmo propósito.   Ainda na parte da manhã, as irmãs puderam fazer um bom período de clamor a Deus. Também louvaram a Deus, e puderam ouvir a Dc.ª Solange Pereira ministrar sobre as cons

RETIRO DE MOÇAS DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

Aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021, na sede da Área Grande Florianópolis, o Retiro de Moças da Juventude Geração Eleita. No sábado pela manhã, o evento iniciou com momentos de oração e louvor a Deus, seguido de compartilhamento de experiências por parte das moças. Cada uma teve oportunidade para falar algo da parte do Senhor e foi grande o agir de Deus nesse momento. Confiança em Deus, escolhas certas, decisões para o futuro, gratidão, trabalhar pela promessa foram alguns temas que foram abordados pelas jovens através da Palavra e Jesus agiu de forma maravilhosa em meio às irmãs presentes! A Dcª Maria Aparecida Loch trouxe a ministração no período da tarde com base na passagem bíblica de Ester 4:13-14. Ester era uma jovem temente ao Senhor e obediente às autoridades, um exemplo a ser seguido; Deus trabalhou através da confiança e da obediência de Sua serva, dando vitória ao povo judeu. Ela esperou o momento certo para pedir o que necessitava, assim como José esperou o te

Seja forte, seja homem - Seja digna, seja feminina.

O dia 24 de abril foi um dia muito especial para o Infantojuvenil da Área Grande Florianópolis. Com cuidados especiais para proteger a saúde das crianças, o principal objetivo foi alcançado: foi semeada a Palavra de Deus. Durante todo o dia, pequenos e grandes adoraram ao Senhor. Ainda na parte da manhã, foi feita a divisão de classes entre as crianças de 2 à 7 anos, onde a jovem Priscila Mazzorana ministrou um estudo especial para a faixa etária, usando a história do bebê Moisés, e os juvenis, que alimentaram suas vidas espirituais atentos ao relato da experiência espiritual que o adolescente Gabriel Pereira teve, através de um sonho com um menino que saia dos caminhos do Senhor e se encontrou com o espírito da morte. Experiência esta que mudou sua vida e seu modo de ver as coisas espirituais. A tarde foi dedicada ao estudo sob o principal tema: “seja homem, seja forte — seja digna, seja feminina”. O Pb. Roger de Farias com sua esposa Ester, esmiuçaram a Palavra de Deus e mostraram os