Pular para o conteúdo principal

Confraternização de Missões Área Grande Florianópolis

Nos dias 08, 09 e 10 de outubro ocorreu na cidade de Palhoça mais uma Confraternização de Missões da Área Grande Florianópolis. Esta Área apoia os projetos Estados Unidos & Paraguai e Colombo/PR.

O Evento teve a participação dos missionários do Paraguai, Pr. Librado Olmedo Rojas e Ev. Crescêncio Morales.

Na sexta-feira a igreja de Santo Amaro da Imperatriz deu início aos trabalhos, que, apesar da forte chuva, recebeu um grande número de pessoas.
Pr. Librado teve a oportunidade de trazer uma palavra de saudação e também de louvar ao Senhor e o Ev. Crescêncio ministrou a Palavra final, sendo traduzido pelo Pr. Remi Loch (Diretor Eclesiástico para assuntos internacionais). Baseado no texto de 1 Tessalonicenses 5.17 - ”Orai sem cessar”, o pregador conscientizou a igreja da importância da oração para vencer as batalhas espirituais. Muitos testemunhos foram contados de vitórias conquistadas na oração.

Grande foi o mover de Deus já neste primeiro dia de festa.

No sábado, a igreja já estava reunida às 9h da manhã para participar de uma maravilhosa consagração. Houve muitos períodos de forte clamor com propósitos específicos, louvores e testemunhos. 
Pr. Remi, Pr. Librado e Ev. Crescêncio relataram como foi o início da obra no Paraguai. Entre lágrimas e risos, relataram as dificuldades enfrentadas e de como Deus cooperava com milagres e maravilhas. 

A obra que teve início em 2006 e contava somente com poucos e valentes obreiros, hoje conta com mais de 40 templos próprios espalhados por todo o país.

O culto teve a presença de muitos visitantes, tanto presencialmente como online. Todos estavam maravilhados ao ouvirem o que Deus tem feito no crescimento da Sua obra mesmo em tempos difíceis.
Pr Emerson Fonseca (supervisor regional) e sua família também estavam presentes. A família missionária de Colombo/PR participou do culto no sábado e o missionário Luiz Pedroso teve a oportunidade de relatar como está a obra naquela cidade.

Nesta noite foi a vez do Pr. Librado ministrar a Palavra de Deus baseada no livro de Josué 15.19, salientando a importância de sermos valentes para conquistarmos nossa herança e que se clamarmos a Deus, mesmo no deserto, Ele nos concede fontes de águas vivas. Houve um grande despertamento da igreja e forte desejo de seguir conquistando.

No início das atividades de domingo já se pode ver que, mais uma vez, Deus derramaria de sua Glória sobre a igreja, pois já nos louvores iniciais a presença do Espírito Santo era sentida entre o povo.
Durante o culto, Pr. Remi e Pr. Librado tiveram mais uma vez a oportunidade de testemunhar e louvar ao Senhor em dupla, recordando de como Deus os confortava nos momentos difíceis da vida missionária. 

Logo após, Ev. Crescêncio ministrou a Palavra no encerramento da Confraternização. O Evangelho de Lucas 13.22 foi o texto base para o pregador bradar à igreja “esforça-te” e discorrendo por várias passagens bíblicas, continuava bradando: “é necessário esforçar-se para herdar o reino dos céus”. Isso gerou um renovo e muitos renovaram suas forças no Senhor. Houve reconciliação, profecias, quebrantamento, enfim, o mover maravilhoso de Deus através de seu Espírito.

Todo o evento foi dirigido pelo secretário de missões da Área Pb. Renê Loch e teve o apoio do encarregado Ev. Natan Loch, que juntamente com o Pr. Remi, foi o intérprete dos missionários.
No louvor cooperaram a banda local, coral da União Feminina e alguns irmãos com hinos especiais.

Pode-se perceber que Deus continua cooperando com sua igreja, realizando milagres e maravilhas, dando o crescimento à sua obra.

Basta lançar a semente e Ele dará o crescimento.

Nos links abaixo você pode assistir aos cultos e testemunhos. 

 https://youtu.be/trfYB7mYRjs

https://youtu.be/K4yFD8Pg4sY

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso 2022

Congresso Inter-Regional em Santa Catarina Nos dias 15 e 16 de outubro de 2022, foi realizado em Palhoça/SC o Congresso Inter-Regional, também chamado Congresso Pentecostal, que reuniu as regiões Litoral Sul/SC e Litoral Norte/SC e Leste do Paraná. Foi um evento extraordinário, pois é a primeira vez que tantas áreas se reunem, marcando a história da igreja em Santa Catarina depois de enfrentar o terrível período de pandemia. Durante as semanas que antecederam o Congresso, uma grande campanha de oração e jejum foi realizada para preparar o mundo espiritual para esta grande festa pentecostal. O Ginásio Dom Jaime foi organizado com muito carinho para receber os irmãos que vieram festejar os 18 anos de Ministério Restauração em Santa Catarina. No sábado, a direção ficou a cargo da juventude Geração Eleita. Os supervisores da juventude, Pb. Geremias da Silva (Norte) e Dc. Fábio Oliveira (Sul), foram os responsáveis pela direção do culto. O Ev. Eliéser Vargas ministrou a Palavra, fundamentad

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA CAMPANHAS “O FILHO PRÓDIGO E “A TENDA DE MILAGRES”

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2017, a igreja do Senhor da Área Grande Florianópolis/SC esteve reunida, em unidade, em prol dos trabalhos evangelísticos “O Filho Pródigo” e “A Tenda de Milagres”. A Campanha “O Filho Pródigo” antecedeu os trabalhos evangelísticos na Tenda: desde maio, durante quatro meses, a congregação sede e toda a Área estiveram clamando pelos filhos desviados e por salvação de almas, sob a direção do Pilar de Oração da União Feminina. O encerramento dessa campanha ocorreu com o trabalho na Tenda: por três dias, a Área esteve fora do templo, recebendo membros, visitantes, amigos e vizinhos na “Tenda de Milagres”, que foi instalada no bairro Bela Vista, em Palhoça, da quinta-feira ao sábado, dias 24, 25 e 26 de agosto. No domingo, dia 27, todos se reuniram no templo sede de Palhoça para o grande culto de encerramento das duas campanhas, quando Deus, mais uma vez, foi exaltado por Seu povo. O evento foi organizado pelos Pilares de Oração e de Evange

Confraternização de Jovens da Área Grande Florianópolis

 Nos dias 6 e 7 de maio, a Geração Eleita da Área Grande Florianópolis reuniu-se na igreja Sede em Palhoça para comemorar seus 18 anos. Apesar de ser uma data simbólica de maioridade, estes jovens declararam que dependem cada vez mais do Senhor. No sábado toda a igreja se reuniu logo cedo para um dia de jejum, oração e estudo da Palavra. Os jovens permaneceram na igreja até o término do culto, que foi marcado pela glória de Deus. O trabalho foi dirigido pelo Dcº Deivd Roni Walter, coordenador Juventude, e teve o apoio do Ev. Natan Loch, encarregado da Área, e do Asp. Ev. Geremias da Silva, supervisor da juventude Região Litoral Norte de SC/Leste PR. O Pastor Valdimir de Almeida, foi convidado para ministrar a Palavra os dois dias do evento, sendo tremendamente usado por Deus tanto na ministração quanto em curas. Também, junto com sua esposa, Dcª Odete Almeida, louvou ao Senhor. Foi com muita alegria que a Área Grande Florianópolis recebeu este amado casal, pois ele já foi pastor des