Pular para o conteúdo principal

UNIÃO FEMININA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS, DOIS DIAS EM FESTA!

Após um maravilhoso Retiro Regional, nos dias 18 e 19 de setembro ,chegou a vez da União Feminina da Área Grande Florianópolis se reunir para uma linda festa de Confraternização, e trazer à consciência: “Olhai, vigiai e orai; Porque não sabeis quando será o tempo” (Mc 13.33). Tema este que está intrínseco na essência da União Feminina.

A festa ao SENHOR começou com uma poderosa consagração no sábado. Excepcionalmente nesse dia, as irmãs chegaram a partir das 14h com seus bebês de colo e filhos pequenos. Juntos, os filhos adoraram a Deus com as guerreiras da UF e alí Deus derramou da Sua graça ministrando às irmãs sobre confiar Nele. Algo muito especial aconteceu aos corações, pois Deus queria libertar vidas do medo e da falta de confiança. Essa Palavra se confirmaria mais tarde, no culto. Glórias a Deus pelo Seu cuidado com seus filhos!

Ás 18h, as irmãs já estavam de joelhos orando para que a doce presença, soberana e boa vontade de Deus permanecesse também no culto da noite. Sendo assim, na direção do culto de sábado, a Dcª. Solage Fonseca, Encarregada UF da Área, convidou o Pr. Remi Loch para orar pela igreja, e assim convidar os irmãos a levar cada pensamento cativo ao SENHOR.

Estiveram presentes no primeiro dia de festa, Pr. Emerson Ricardo Fonseca, Supervisor da Região Litoral Norte de SC e Leste do PR, e Dcª. Patrícia Fonseca, supervisora da UF dessa região.

Muitos visitantes que estiveram presentes foram recebidos com carinho, e foram grandemente ministrados por Deus em seus corações.

Louvores, orações, batalha espiritual foram pilares fundamentais na primeira noite da festa da União Feminina.

Os corais da UF e da Juventude louvaram a Deus de forma maravilhosa e com todas as suas forças deram Glórias ao SENHOR!

Toda a supervisão da festa estava a cargo do encarregado de área, Ev. Natan Loch.

O Pr Marcos Bonalume, Diretor da Controladoria, foi o responsável pela ministração da Palavra de Deus nos dois dias do evento. Sua esposa, Dc.ª Cláudia Bonalume, assistente da creche da Ilha do Pavão, Rio Grande do Sul, também deixou sua palavra de incentivo à igreja.

No sábado, firmado na leitura de Êxodo 13:21, 22 e 14:13-27 o preletor, levou a igreja a confiar em Deus, não reclamar, lançar fora todo o medo.

Pois, no amor que Deus nos dá não há medo! Deus criou o homem para agradar a Ele e através desse relacionamento se manifestará o perfeito amor de Deus.

O pregador era enfático ao dizer: a igreja irá se calar, pois, verá o milagre de Deus!

 E o primeiro dia de festa fechou com arrependimentos, salvação de almas e milagres.

No domingo, o culto teve início com orações específicas onde toda a igreja entrou em batalha espiritual para dominar as regiões celestiais.

Muitos louvores foram ministrados pelo coral da UF, pela banda e por irmãos da igreja.

Inclusive, durante estes louvores, um de nossos pastores teve uma visão espiritual da Glória de Deus sobre a nave da igreja. Isso nos traz a certeza que as lágrimas e exaltações não eram apenas emoções, mas era a manifestação da presença de Deus que trouxe renovo, reconciliação, conversão e curas. O Culto desta noite teve a direção da Dc.ª Jurema da Silva - 2° encarregada UF da Sede.

Lideranças, obreiros, crianças e visitantes estiveram reunidos na festa para com a União Feminina dar Glórias ao nosso Deus.

Nesta segunda noite de festa, o Pr. Márcio Bonalume transmitiu à igreja que Deus estabelece 3 pontos cruciais que são necessários entender: deixe, une-te a Jesus e torne-se uma só carne com Ele. Sendo assim, pedireis tudo o que quiseres e vos será feito.

A ministração teve como base as leituras em Gn 2.18-24 e 1.26,27.

O pacto com Deus tem que passar por estes processos.

Os dois dias foram marcados pela Glória de Deus e já no domingo ouve testemunho de curas e visões espirituais.

Você poderá conferir um pouco mais desta linda festa nos links abaixo.







































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retiro Inter-Regional da União Feminina Região Litoral Norte/SC e Leste do Paraná e Região Sul/SC.

  Após enfrentarem  muitas restrições por causa da Pandemia, nossas irmãs desejavam ardentemente participar de um retiro regional. Em seus corações diziam: “Chegou aquele dia! Aquele momento que nós, guerreiras de oração da União Feminina, tanto esperávamos."  Domingo, 15 de agosto de 2021, Fazenda Ventania, na cidade de Palhoça/SC, alí estavam elas, cheias de vontade de receber, cheias de vontade de entregar sua oferta no altar, cheias de vontade de orar, de louvar, de clamar, de chorar aos pés do SENHOR; e assim foi. Que dia! Que domingo!  Cedinho, antes das 8h, carros e ônibus começaram a chegar com mulheres de várias cidades de Santa Catarina, e até mesmo de Colombo/PR. Deus providenciou nesse dia o primeiro retiro Inter-Regional, unindo a Região Sul de SC e a Região Norte de SC e Leste PR num mesmo propósito.   Ainda na parte da manhã, as irmãs puderam fazer um bom período de clamor a Deus. Também louvaram a Deus, e puderam ouvir a Dc.ª Solange Pereira ministrar sobre as cons

Batismo em Palhoça

Finalizando 2020 com um maravilhoso batismo O dia 20 de dezembro de 2020 foi um domingo muito especial para a igreja Restauração da Área Grande Florianópolis, pois algumas almas decidiram descer as águas do batismo, como um sinal público de que Jesus é o Senhor de suas vidas. Reunidos na orla da praia de pescadores Pontal em Palhoça/SC, os irmãos prestaram um lindo culto de adoração a Deus, e puderam se alegrar ao ver 10 novos membros declararem em alta voz suas decisões de seguirem a Cristo. Pb. Natan Loch, encarregado da área, foi o oficiante da cerimônia e ministrou a Palavra usando os versículos de 1 Coríntios 15.1-11: "Assim pregamos e assim crestes". Logo após, entre louvores e brados de glória a Deus e Aleluia, os novos irmãos foram entrando nas águas com a certeza que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Rm 8.1), e que se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17). E assim, a alegri

RETIRO DE MOÇAS DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

Aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021, na sede da Área Grande Florianópolis, o Retiro de Moças da Juventude Geração Eleita. No sábado pela manhã, o evento iniciou com momentos de oração e louvor a Deus, seguido de compartilhamento de experiências por parte das moças. Cada uma teve oportunidade para falar algo da parte do Senhor e foi grande o agir de Deus nesse momento. Confiança em Deus, escolhas certas, decisões para o futuro, gratidão, trabalhar pela promessa foram alguns temas que foram abordados pelas jovens através da Palavra e Jesus agiu de forma maravilhosa em meio às irmãs presentes! A Dcª Maria Aparecida Loch trouxe a ministração no período da tarde com base na passagem bíblica de Ester 4:13-14. Ester era uma jovem temente ao Senhor e obediente às autoridades, um exemplo a ser seguido; Deus trabalhou através da confiança e da obediência de Sua serva, dando vitória ao povo judeu. Ela esperou o momento certo para pedir o que necessitava, assim como José esperou o te