Pular para o conteúdo principal

Seja forte, seja homem - Seja digna, seja feminina.

O dia 24 de abril foi um dia muito especial para o Infantojuvenil da Área Grande Florianópolis. Com cuidados especiais para proteger a saúde das crianças, o principal objetivo foi alcançado: foi semeada a Palavra de Deus. Durante todo o dia, pequenos e grandes adoraram ao Senhor.

Ainda na parte da manhã, foi feita a divisão de classes entre as crianças de 2 à 7 anos, onde a jovem Priscila Mazzorana ministrou um estudo especial para a faixa etária, usando a história do bebê Moisés, e os juvenis, que alimentaram suas vidas espirituais atentos ao relato da experiência espiritual que o adolescente Gabriel Pereira teve, através de um sonho com um menino que saia dos caminhos do Senhor e se encontrou com o espírito da morte. Experiência esta que mudou sua vida e seu modo de ver as coisas espirituais.
A tarde foi dedicada ao estudo sob o principal tema: “seja homem, seja forte — seja digna, seja feminina”. O Pb. Roger de Farias com sua esposa Ester, esmiuçaram a Palavra de Deus e mostraram os diferentes papéis para homens e mulheres segundo o padrão divino, e que diferente do que o mundo ensina, cada um tem papel distinto na criação e na formação e preservação da família. Salientando que o Homem tem a grande responsabilidade de prover e proteger e a mulher de ser sua auxiliadora na condução da família sob o olhar do líder espiritual: o homem. O casal trouxe atividades que reforçaram o tema.
O Jovem Gustavo encerrou a parte da tarde com dicas de eletricidade. Afinal, deve-se aprender a zelar pelo jardim desde cedo.
Após um pequeno intervalo, iniciou-se o culto de encerramento, onde a banda infantojuvenil deu abertura adorando a Deus com seu belo vocal entoando hinos ao Senhor. Também na parte do louvor, além de algumas famílias louvarem ao Senhor com todos os seus integrantes, o coral teve sua participação.
A Palavra foi ministrada pelo Pb. Roger Farias, sob o versículo 1 de 1.º Samuel, onde nos conta a história da família de Elcana e Ana. O Espírito Santo o levou a ministrar sobre os cuidados que devemos ter na criação de nossos filhos, pois, mesmo sem saber, podemos estar gerando grandes homens e mulheres de Deus.
Algo impressionante aconteceu ao final da ministração: ao fazer o apelo para aceitar a Jesus como seu Salvador, vários pequeninos se renderam aos pés do Senhor e alguns adolescentes refizeram seus votos de fidelidade a Deus.
E assim, mais uma vez toda a igreja se alegrou a ver os cuidados de Deus com a família cristã e com as gerações futuras.

CORAL

BANDA

GABRIEL PEREIRA

ORAÇÃO PÓS MINISTRAÇÃO


CASAL ROGER E ESTER FARIAS

DINÂMICA


JOVEM GUSTAVO




PROFESSORA DANIELE SALASAR

DCª. FABIANA LOCH - LÍDER DO INFANTO






FAMÍLIA PASSOS

TRANSIÇÃO DO INFANTO PARA A JUVENTUDE

FAMÍLIA SILVA

FAMÍLIA SALASAR


PB. ROGER FARIAS

CRIANÇAS ACEITANDO JESUS



PB. NATAN LOCH - ENCARREGADO DA ÁREA






Comentários

  1. Tudo muito lindo para o senhor Deus abençoe todos que fazem parte do infanto juvenil estão de 👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Batismo em Palhoça

Finalizando 2020 com um maravilhoso batismo O dia 20 de dezembro de 2020 foi um domingo muito especial para a igreja Restauração da Área Grande Florianópolis, pois algumas almas decidiram descer as águas do batismo, como um sinal público de que Jesus é o Senhor de suas vidas. Reunidos na orla da praia de pescadores Pontal em Palhoça/SC, os irmãos prestaram um lindo culto de adoração a Deus, e puderam se alegrar ao ver 10 novos membros declararem em alta voz suas decisões de seguirem a Cristo. Pb. Natan Loch, encarregado da área, foi o oficiante da cerimônia e ministrou a Palavra usando os versículos de 1 Coríntios 15.1-11: "Assim pregamos e assim crestes". Logo após, entre louvores e brados de glória a Deus e Aleluia, os novos irmãos foram entrando nas águas com a certeza que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Rm 8.1), e que se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17). E assim, a alegri

RETIRO DE MOÇAS DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

Aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021, na sede da Área Grande Florianópolis, o Retiro de Moças da Juventude Geração Eleita. No sábado pela manhã, o evento iniciou com momentos de oração e louvor a Deus, seguido de compartilhamento de experiências por parte das moças. Cada uma teve oportunidade para falar algo da parte do Senhor e foi grande o agir de Deus nesse momento. Confiança em Deus, escolhas certas, decisões para o futuro, gratidão, trabalhar pela promessa foram alguns temas que foram abordados pelas jovens através da Palavra e Jesus agiu de forma maravilhosa em meio às irmãs presentes! A Dcª Maria Aparecida Loch trouxe a ministração no período da tarde com base na passagem bíblica de Ester 4:13-14. Ester era uma jovem temente ao Senhor e obediente às autoridades, um exemplo a ser seguido; Deus trabalhou através da confiança e da obediência de Sua serva, dando vitória ao povo judeu. Ela esperou o momento certo para pedir o que necessitava, assim como José esperou o te

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS EM FESTA

Para a glória de Deus, em 23 de outubro de 2020, a Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Área Grande Florianópolis completou 16 anos. Obedecendo a um chamado de Deus, há 16 anos, inaugurava-se no bairro Bela Vista em Palhoça/SC, a primeira igreja Restauração em Santa Catarina. Então, para comemorar e agradecer a Deus por esta porta que foi aberta, a igreja da área reuniu-se na igreja sede, nos dias 24 e 25/10, para um grande fim de semana de louvor à Deus. Pb. Natan Loch, encarregado da área, dirigiu os cultos festivos em clima de gratidão. Cada irmão oportunizado expressava a mesma gratidão. E como a Palavra nos garante que ”onde há união, Deus derrama bençãos”, as bençãos dos céus foram derramadas sobre a igreja trazendo renovo. No sábado a Palavra de Deus foi ministrado pelo Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior e fundador do ministério Restauração em Santa Catarina. Em suas palavras, explanou como Deus usou profetas, sonhos e visões para revelar Sua vontade a respe