Pular para o conteúdo principal

EMOB e Culto Missionário

Fim de semana especial na Área Grande Florianópolis

O Ministério Restauração é uma igreja que investe muito no ensino da Palavra de Deus. E no departamento da União Feminina, o investimento neste ensino resultou em um curso denominado Escola da Mulher Obreira (EMOB), que instrui a mulher como viver a vontade de Deus. Diversos assuntos são tratados durante o curso, como: família, comportamento, ministério, vida social...

E por valorizar este ensino, a União Feminina da Área Grande Florianópolis, reuniu-se na igreja sede em Palhoça/SC, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2020, para aprender qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a vida da mulher cristã.

A superintendente da União Feminina, Dc.ª Gládis Machado, foi quem ministrou o estudo nos dois dias, sendo tremendamente usada por Deus. E atentas como Maria aos pés de Jesus, muitas mulheres se assentaram para ouvir a voz do mestre, inclusive algumas irmãs de outras áreas.

A Dc.ª Solange Fonseca, encarregada da União Feminina da Área, deu abertura ao evento trazendo uma palavra de incentivo às mulheres presentes e de agradecimento a Deus pela rica oportunidade de aprendizado.

O culto da noite ficou a cargo do departamento de missões, que foi dirigido pelo Pb. Renê Loch (secretário de missões). Pr. Sílvio Machado, vice-presidente financeiro Heróis da Fé, foi convidado para ministrar a Palavra de Deus. O texto escolhido foi Êxodo 3.7: “com efeito, tenho visto a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor, por causa dos seus exatores, porque conheço o seu sofrimento; e desci para o livrar da mão dos egípcios”, salientando que quando o povo aflito clama a Deus, Deus sempre ouve e envia o livramento.

Na ocasião, Pr. Sílvio também trouxe um pequeno relato sobre a AME Heróis da Fé, que completou 29 anos neste mês de dezembro. Contou como em tempos de crise Deus tem sustentado missionários pelo mundo todo, sempre honrando a fé de seus servos que creem no dono do ouro e da prata. Foi uma noite de conscientização missionária, muito clamor e renovo espiritual.

No domingo, já cedo, as guerreiras da UF, sedentas por saber mais da Palavra, foram se achegando novamente à igreja. Muitas dúvidas foram sanadas com base na Palavra de Deus, e temos certeza que isto será para o crescimento do Reino de Deus.

O fim de semana foi encerrado debaixo da Glória de Deus em um culto especial de encerramento dirigido pelo Pb. Natan Loch, encarregado da área. Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior, foi quem ministrou a Palavra no encerramento. 2 Timóteo 4.1-8 foi a base usada para exortar a igreja que valerá a pena suportar as aflições do mundo para receber das mãos do Justo Juiz a coroa da Justiça.

A Glória de Deus foi perceptível e os presentes puderam sentir um pouco da alegria que nos está proposta para os séculos dos séculos, amém!

Gratidão a Deus era o sentimento comum a todos por mais um fim de semana de preparo para a batalha pela salvação através do ensino e renovo pelo Espírito.

Quer saber mais como foram os cultos?
Veja em nosso canal no YouTube: Restauração em Palhoça.

Participantes da EMOB/2020

Dc.ª Gladis ministrando a EMOB

Dc.ª Solange (líder da UF da Área)

Pr. Silvio Machado

Pb. Renê Loch (Secretário de Missões)

Pr. Remi Loch

Pb. Natan Loch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS EM FESTA

Para a glória de Deus, em 23 de outubro de 2020, a Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Área Grande Florianópolis completou 16 anos. Obedecendo a um chamado de Deus, há 16 anos, inaugurava-se no bairro Bela Vista em Palhoça/SC, a primeira igreja Restauração em Santa Catarina. Então, para comemorar e agradecer a Deus por esta porta que foi aberta, a igreja da área reuniu-se na igreja sede, nos dias 24 e 25/10, para um grande fim de semana de louvor à Deus. Pb. Natan Loch, encarregado da área, dirigiu os cultos festivos em clima de gratidão. Cada irmão oportunizado expressava a mesma gratidão. E como a Palavra nos garante que ”onde há união, Deus derrama bençãos”, as bençãos dos céus foram derramadas sobre a igreja trazendo renovo. No sábado a Palavra de Deus foi ministrado pelo Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior e fundador do ministério Restauração em Santa Catarina. Em suas palavras, explanou como Deus usou profetas, sonhos e visões para revelar Sua vontade a respe