Pular para o conteúdo principal

EM MEIO À PANDEMIA, SANTO AMARO DA IMPERATRIZ/SC RECEBE UMA PORTA DE EVANGELIZAÇÃO

 Aqui se abre mais uma porta do Ministério Restauração. Nosso propósito é servir ao Deus santo!” Com essa frase, Pb. Natan Loch, encarregado da Área Grande Florianópolis, fundamentou no coração dos presentes o objetivo pelo qual o Ministério Restauração chegou em Santo Amaro da Imperatriz/SC: cultuar ao SENHOR!

Isso ocorreu no dia 31 de julho de 2020, quando irmãos e obreiros de toda a Área Grande Florianópolis, assim como convidados e visitantes, reuniram-se em Santo Amaro da Imperatriz, cidade catarinense localizada a poucos quilômetros de Florianópolis, para inauguração da primeira igreja do Ministério Restauração naquele município.

Meses antes, quando a cidade foi evangelizada e também recebeu a Tenda Evangelística, uma palavra profética afirmara que Deus tinha um projeto com Santo Amaro da Imperatriz. A liderança creu neste projeto e colocou em prática o que era necessário para viabilizar a obra do SENHOR no local.

No culto festivo de inauguração, Pr. Paulo entregou uma palavra especial no Salmos 121. Com a certeza embutida em sua alma de que foi Deus quem abriu a obra, ele declarou: “abrir um trabalho deste no mundo em que vivemos é loucura! Mas uma loucura vinda do Deus dos impossíveis”.

O Pb. Geremias da Silva, 2º Encarregado da Área, com a mesma convicção, fez leitura em Mateus 9, onde Jesus, enquanto curava toda a sorte de doenças, diz aos seus discípulos: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos”, salientando a necessidade de orarmos para que Deus levante trabalhadores para sua obra.

O convidado especial para trazer ao povo a mensagem final foi o Pr. Remi Loch, que ministrou com base em Ageu 1.7 e 2.9, mostrando que, assim como Deus preparou uma noiva para Adão enquanto ele dormia, Deus também preparou uma noiva para Jesus enquanto Ele, por três dias, esteve no seio da terra. Essa noiva é a Igreja. A Igreja nasceu do sacrifício da Sua morte.

Pr. Remi enfatizou que quem formou a igreja foi Deus e, por isso, quando esta reúne-se em Seu nome, a glória do Senhor enche a casa.

E Deus realmente se fez presente com a Sua Glória, de forma que toda a igreja presente se alegrou muitíssimo, com a certeza de que esta obra é projeto divino!

Você é bem-vindo para cultuar o Senhor neste novo local. Estamos lhe esperando na Rua Vanda Maria Derener, 155 – Beira Rio – Centro de Santo Amaro da Imperatriz, todas as terças e sextas-feiras, às 19h30min.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!