Pular para o conteúdo principal

CHAMA MISSIONÁRIA É REAVIVADA EM PALHOÇA/SC

A Área Grande Florianópolis, que tem sua sede em Palhoça e como encarregado o Pb. Natan Loch, foi impactada pelo poder de Deus na Confraternização de Missões que havia sido programada para ocorrer nos dias 8 e 9 de fevereiro. Porém, devido ao mover de Deus através dos testemunhos dos milagres que estão acontecendo no Paraguai, país que esta área apoia seus projetos missionários, a igreja reuniu-se novamente na segunda-feira para continuar louvando a Deus enquanto os missionários, Pr. Librado Olmedo Rojas e Pb. Derlis Ruiz, convidados para ministrar, testificavam das grandezas de Deus e o estrondoso crescimento da igreja naquele país.
Nos três dias a igreja recebeu a cooperação das outras áreas da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, que também estão engajadas neste tão lindo apoio aos projetos Paraguai e Estados Unidos. Pastor Emerson Fonseca, Supervisor da região e Pr. Manuel Fernandes, de Criciúma, também estiveram presentes.
No sábado, Pr. Librado, responsável pela obra no Paraguai, foi quem ministrou a Palavra de Deus, baseado no texto bíblico de Atos dos Apóstolos 28.1, onde Paulo foi mordido pela víbora enquanto trabalhava para manter o fogo aceso. A igreja pode ver o mover de Deus no mundo espiritual e receber forças para jogar definitivamente a víbora, que representa Satanás, no fogo. Tendo a certeza que aquele que está fazendo a vontade de Deus, poderá pisar serpentes e escorpiões e nada, absolutamente nada, poderá lhe causar dano algum.
Domingo, o Missionário Derlis Ruiz, que faz a obra em Santa Rosa del Aguaray/PY, contou muitos testemunhos maravilhosos como: sua conversão milagrosa, a ordem de Deus em visão para ir a Santa Rosa del Aguaray, muitos paralíticos que tornaram a andar, cura de câncer, enfim… milagres e maravilhas que só Deus faz.
Na segunda, dia 10, o povo não se importou que era início de semana, não ligou para o cansaço, nem para o trânsito costumeiro de Florianópolis, pois queriam mais de Deus. E Deus, que é sempre fiel, se fez presente mais uma vez, derramando de Sua glória.
O Pr. Remi Loch, Diretor Eclesiástico do Ministério Restauração para o Exterior, esteve presente nos 3 dias de festa, apoiando o evento. Testificou do crescimento da obra nos Estados Unidos e juntamente com o Pr. Librado, choraram relatando as dificuldades que passaram no início da obra no Paraguai e se alegraram com os presentes, por ver as promessas de Deus sendo cumpridas na aquisição de mais de 30 templos próprios naquele país.
Missionários em Chicago, Pr. Francisco da Silva e sua filha Franciele, tiveram sua preciosa participação através de um pequeno relato da obra em um vídeo que enviaram especialmente para a confraternização.
E assim, uma vez mais a igreja foi edificada e avivada a chama missionária, pois teve a certeza que todas as sementes que foram lançadas no campo já estão produzindo a 30, 60 e 100 por 1. Aleluia!















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!