Pular para o conteúdo principal

InfantoJuvenil da Área Grande Florianópolis agradece a Deus pelo ano de 2019


Mais um trabalho do Pilar Infantojuvenil foi realizado no dia 01 de dezembro de 2019: o culto de gratidão. 

Este culto atraiu amigos e familiares convidados pelas crianças, e é claro, incentivado pelos pais.

Incentivados a recordar os cuidados do Senhor Jesus e a lembrar-se dos livramentos e das bênçãos alcançadas no ano de 2019, crianças e adultos foram levados a adorarem a Deus.

A leitura de cartas de agradecimento trazia à tona testemunhos de vitórias compartilhadas pelas crianças da Escola Bíblica Dominical, que alegraram toda a Igreja.

O louvor com a  Banda Infantojuvenil deu início ao culto, e o convite  feito pelo Dc. Ramon para celebrar a Deus por tudo quanto Ele havia feito, deixou claro a nossa motivação de estarmos reunidos.

Na ocasião, a professora Daiane Collaço também levou crianças e adultos a refletirem sobre a importância de ter um coração grato, e que até mesmo dos momentos difíceis podemos tirar boas lições para a vida.

O ambiente foi tomado por grande clamor quando o Pb. Maicon e a Igreja oraram  pelas crianças, pelas famílias e pela nação.

Foi uma noite de grande alegria, que se acentuou com a glória de Deus envolvendo o ambiente com o medley elaborado pela Regente Ana. O coral cantou o compilado de louvores trazendo a memória das crianças várias canções entoadas em eventos anteriores.

A Palavra ficou por conta do Pr. Remi Loch, que usou o texto de Habacuque 3, para levar a igreja ao entendimento que nossa alegria vem do Senhor e mesmo em tempos de sequidão, o crente se alegra no SENHOR.

Na oração final, a manifestação do amor de Deus era perceptível entre famílias que oravam e abraçados se derramavam em lágrimas  diante do altar. 

A intensa presença do Espírito Santo encheu todo o ambiente e todos rendiam glórias ao Rei e Senhor que merece todo nosso louvor e GRATIDÃO!

Para mais fotos, CLIQUE AQUI!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis
A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa.
A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede.
No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o  Espírito de Deus já se fez presente.
Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do departamento da União Feminina.
Para c…

QUINZE ANOS SE PASSARAM, E O AVIVAMENTO CONTINUA SOBRE A REGIÃO LITORAL NORTE DE SC E LESTE DO PR

Tal avivamento pôde ser observado bem de perto pelos que estiveram presentes na comemoração do 15º Aniversário desta Região, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, na cidade de Palhoça/SC, pois a Glória de Deus tomou conta do evento.
Era possível ouvir muito forte a voz de Deus bradando naquele local, por todos aqueles que estivessem dispostos a ouvi-lo, desde crianças até anciões. O evento vinha sendo preparado há meses, através de campanhas de oração e jejum, evangelismos e convites especiais pela região.
No sábado à noite, quem dirigiu o culto foi a Juventude Geração Eleita, na pessoa de seu Supervisor, Pb. Geremias da Silva. Neste culto os jovens tiveram a liberdade de entoarem louvores a Deus em gratidão a todas as bênçãos recebidas neste período. O Coral Regional em uma só voz declarava o Seu amor e dependência dEle.
O Pastor Sílvio Machado, Diretor Eclesiástico para o Exterior, foi quem ministrou a Palavra de Deus bradando a todo fôlego que “nada poderia deter o poder de…
Aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro de 2019 na congregação Alto Aririú e sub-congregação Sul do Rio um trabalho evangelísttico, onde Deus se fez presente. Esteve ministrando a Palavra de Deus nestes dois dias o Ev. Adilson de São João Batista. 

No sábado, o mover de Deus foi muito forte na sub-congregação Sul do Rio. Lá, pudemos  ver Deus advertindo sua igreja a suportar as adversidades e lutar pelo Seu Reino. 

No domingo, uma vez mais Deus se fez presente. A ministração teve base no Evangelho de Marcos 2, onde ouvimos a voz de Deus nos motivando a nos esforçarmos para levar almas aos pés de Jesus.

Vimos o agir do Espírito Santo em nosso meio e duas almas renderam-se a Jesus!

"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle graças a Deus Pai." Colossenses 3:17