Pular para o conteúdo principal

TENDA EVANGELÍSTICA EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ



Nos dias 15,16 e 17 de novembro, realizou-se um trabalho evangelístico na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. Cidade pertencente a Grande Florianópolis, situada a oeste de Palhoça, de colonização alemã e maioria católica.  Famosa por suas fontes de águas termais, com propriedades terapêuticas semelhantes às das melhores estâncias termais do mundo. 

Porém, como a mulher samaritana no poço de Jacó, pouco conhece da verdadeira Água da Vida. Por isso a igreja Restauração da Área Grande Florianópolis, com sede em Palhoça e tendo como encarregado o Pb Natan Loch, mobilizou-se em uma campanha evangelística na cidade.                                                                                                                                         
Uma tenda foi montada na Praça da Beira Rio, uma das principais praças da cidade, com numeroso fluxo de pessoas. Ali durante os 3 dias foram feitos evangelismos, culto ao ar livre e atendimento espiritual aos que se achegavam no local. 

À noite, a igreja se reunia na tenda para esperar os convidados e juntos participarem dos cultos onde Deus manifestou a sua Glória curando e salvando muitas almas. Também houve pedido de adesão ao ministério.                                                                                                                                                                               
No sábado pela manhã, os irmão se reuniram na tenda de onde saíram para um grandioso evangelismo por todo o centro da cidade. Com uma pequena caixa de som móvel e um microfone, foi anunciada a chegada do reino de Deus.                                                                                                            
Pastor Remi Loch foi quem ministrou a Palavra na sexta e no sábado e o Jovem Aleildo Catete ministrou no culto de encerramento. Ambos os pregadores trouxeram mensagens de apelo evangelístico, apresentando Jesus como a única fonte capaz de saciar a sede da alma angustiada e o único que pode salvar nossa alma da perdição eterna.

Esta tenda possui uma equipe fixa de organização liderada pelo Dcº Fernando Rodrigues, que foi quem dirigiu os cultos.

Os corais dos departamentos de cavalheiros, União Feminina, juventude e Infantojuvenil cooperaram no louvor.

Deus verdadeiramente moveu o mundo espiritual naquela cidade e as sementes que foram lançadas certamente darão seus frutos no tempo por Ele determinado.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!