Pular para o conteúdo principal

TENDA EVANGELÍSTICA EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ



Nos dias 15,16 e 17 de novembro, realizou-se um trabalho evangelístico na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. Cidade pertencente a Grande Florianópolis, situada a oeste de Palhoça, de colonização alemã e maioria católica.  Famosa por suas fontes de águas termais, com propriedades terapêuticas semelhantes às das melhores estâncias termais do mundo. 

Porém, como a mulher samaritana no poço de Jacó, pouco conhece da verdadeira Água da Vida. Por isso a igreja Restauração da Área Grande Florianópolis, com sede em Palhoça e tendo como encarregado o Pb Natan Loch, mobilizou-se em uma campanha evangelística na cidade.                                                                                                                                         
Uma tenda foi montada na Praça da Beira Rio, uma das principais praças da cidade, com numeroso fluxo de pessoas. Ali durante os 3 dias foram feitos evangelismos, culto ao ar livre e atendimento espiritual aos que se achegavam no local. 

À noite, a igreja se reunia na tenda para esperar os convidados e juntos participarem dos cultos onde Deus manifestou a sua Glória curando e salvando muitas almas. Também houve pedido de adesão ao ministério.                                                                                                                                                                               
No sábado pela manhã, os irmão se reuniram na tenda de onde saíram para um grandioso evangelismo por todo o centro da cidade. Com uma pequena caixa de som móvel e um microfone, foi anunciada a chegada do reino de Deus.                                                                                                            
Pastor Remi Loch foi quem ministrou a Palavra na sexta e no sábado e o Jovem Aleildo Catete ministrou no culto de encerramento. Ambos os pregadores trouxeram mensagens de apelo evangelístico, apresentando Jesus como a única fonte capaz de saciar a sede da alma angustiada e o único que pode salvar nossa alma da perdição eterna.

Esta tenda possui uma equipe fixa de organização liderada pelo Dcº Fernando Rodrigues, que foi quem dirigiu os cultos.

Os corais dos departamentos de cavalheiros, União Feminina, juventude e Infantojuvenil cooperaram no louvor.

Deus verdadeiramente moveu o mundo espiritual naquela cidade e as sementes que foram lançadas certamente darão seus frutos no tempo por Ele determinado.
















Comentários