Pular para o conteúdo principal

QUINZE ANOS SE PASSARAM, E O AVIVAMENTO CONTINUA SOBRE A REGIÃO LITORAL NORTE DE SC E LESTE DO PR

Tal avivamento pôde ser observado bem de perto pelos que estiveram presentes na comemoração do 15º Aniversário desta Região, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, na cidade de Palhoça/SC, pois a Glória de Deus tomou conta do evento.

Era possível ouvir muito forte a voz de Deus bradando naquele local, por todos aqueles que estivessem dispostos a ouvi-lo, desde crianças até anciões. O evento vinha sendo preparado há meses, através de campanhas de oração e jejum, evangelismos e convites especiais pela região.

No sábado à noite, quem dirigiu o culto foi a Juventude Geração Eleita, na pessoa de seu Supervisor, Pb. Geremias da Silva. Neste culto os jovens tiveram a liberdade de entoarem louvores a Deus em gratidão a todas as bênçãos recebidas neste período. O Coral Regional em uma só voz declarava o Seu amor e dependência dEle.

O Pastor Sílvio Machado, Diretor Eclesiástico para o Exterior, foi quem ministrou a Palavra de Deus bradando a todo fôlego que “nada poderia deter o poder de Deus” sobre a vida dos que estavam presentes.

No domingo, logo cedo, o povo começou a chegar para a manhã missionária. Este culto foi dirigido pelo Pb Renê Loch, Líder do Departamento de Missões da Área Grande Florianópolis. Uma equipe da Associação Evangelística Heróis da Fé esteve presente, acompanhando a Irª Ivoneide Machado, que teve a oportunidade de expor um pouco das dificuldades da obra missionária pelo mundo, além de suas conquistas e avanços.

O Pr. Remi Loch, recém chegado da obra missionária nos Estados Unidos, foi quem ministrou a Palavra de Deus. “Ide fazei discípulos”, bradava o Espirito Santo através do seu servo. Com base em Mateus 28.18, ensinou que não basta ir, mas é necessário discipular os que são batizados com tudo que Jesus ordenou, do contrário serão feitos filhos do inferno.

Após um breve intervalo, onde foi oferecido um almoço gratuito aos presentes, iniciou-se o culto do Departamento de Ensino, do qual o Pr. Vandir Medeiros é responsável. A turminha, liderada pela Dcª Fabiana Loch, adorou ao Senhor. A Irmã Thaisa Loch, uma das professoras, trouxe um lindíssimo estudo sobre a prevenção à ideologia de gênero, baseado em Gênesis 1. Usando o exemplo de receitas de bolo, onde cada um tem seus ingredientes específicos, assim também o ser humano, uns tem XX, que determina o sexo feminino e outros XY, que determina o sexo masculino. Salientou também a importância da manutenção da família nos projetos de Deus. Logo após, o Pr. Sílvio Machado, baseado em Efésios 6.10, ensinou os pequenos a importância das armaduras de Deus.

No culto de encerramento, o Departamento da União Feminina teve a oportunidade de trazer sua parcela de louvores a Deus. A Dcª Patrícia Fonseca, Supervisora do Departamento, dirigiu o culto. Após orações específicas e louvores, o Grande Coral regional, composto pelos departamentos da União Feminina, Cavalheiros, Juventude e Infanto Juvenil, louvou ao Senhor com o hino: “Eu confio em ti, Jesus”.

A última pregação do evento ficou a cargo do Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, que usou o evangelho de Mateus 11.28 para ministrar uma Palavra vinda do céu. Muitos tiveram suas forças renovadas no Senhor.
Também estiveram presentes no evento o Pr. João Carlos Jacob, Diretor Eclesiástico, os cantores Ageu e Elizeu, de Jaguariaíva, e muitos visitantes que foram alcançados pelos convites pessoais, programa radiofônico e som motor.

O Pr Emerson Fonseca, Supervisor da Região Norte de SC e Leste do PR, e o Pb. Natan Loch, Encarregado da Área Grande Florianópolis, que sediou o evento, estiveram na direção de todos os preparativos e também dando apoio e incentivo à realização desta grande festa.

O sentimento geral era de gratidão a Deus por esta tão grande porta de salvação que Ele abriu. Porta onde se ensina santificação, doutrina, bons costumes, jejum e oração.

EBENEZER, até aqui nos ajudou o Senhor!” (cf.1 Samuel 7.12b)
CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso 2022

Congresso Inter-Regional em Santa Catarina Nos dias 15 e 16 de outubro de 2022, foi realizado em Palhoça/SC o Congresso Inter-Regional, também chamado Congresso Pentecostal, que reuniu as regiões Litoral Sul/SC e Litoral Norte/SC e Leste do Paraná. Foi um evento extraordinário, pois é a primeira vez que tantas áreas se reunem, marcando a história da igreja em Santa Catarina depois de enfrentar o terrível período de pandemia. Durante as semanas que antecederam o Congresso, uma grande campanha de oração e jejum foi realizada para preparar o mundo espiritual para esta grande festa pentecostal. O Ginásio Dom Jaime foi organizado com muito carinho para receber os irmãos que vieram festejar os 18 anos de Ministério Restauração em Santa Catarina. No sábado, a direção ficou a cargo da juventude Geração Eleita. Os supervisores da juventude, Pb. Geremias da Silva (Norte) e Dc. Fábio Oliveira (Sul), foram os responsáveis pela direção do culto. O Ev. Eliéser Vargas ministrou a Palavra, fundamentad

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA CAMPANHAS “O FILHO PRÓDIGO E “A TENDA DE MILAGRES”

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2017, a igreja do Senhor da Área Grande Florianópolis/SC esteve reunida, em unidade, em prol dos trabalhos evangelísticos “O Filho Pródigo” e “A Tenda de Milagres”. A Campanha “O Filho Pródigo” antecedeu os trabalhos evangelísticos na Tenda: desde maio, durante quatro meses, a congregação sede e toda a Área estiveram clamando pelos filhos desviados e por salvação de almas, sob a direção do Pilar de Oração da União Feminina. O encerramento dessa campanha ocorreu com o trabalho na Tenda: por três dias, a Área esteve fora do templo, recebendo membros, visitantes, amigos e vizinhos na “Tenda de Milagres”, que foi instalada no bairro Bela Vista, em Palhoça, da quinta-feira ao sábado, dias 24, 25 e 26 de agosto. No domingo, dia 27, todos se reuniram no templo sede de Palhoça para o grande culto de encerramento das duas campanhas, quando Deus, mais uma vez, foi exaltado por Seu povo. O evento foi organizado pelos Pilares de Oração e de Evange

Confraternização de Jovens da Área Grande Florianópolis

 Nos dias 6 e 7 de maio, a Geração Eleita da Área Grande Florianópolis reuniu-se na igreja Sede em Palhoça para comemorar seus 18 anos. Apesar de ser uma data simbólica de maioridade, estes jovens declararam que dependem cada vez mais do Senhor. No sábado toda a igreja se reuniu logo cedo para um dia de jejum, oração e estudo da Palavra. Os jovens permaneceram na igreja até o término do culto, que foi marcado pela glória de Deus. O trabalho foi dirigido pelo Dcº Deivd Roni Walter, coordenador Juventude, e teve o apoio do Ev. Natan Loch, encarregado da Área, e do Asp. Ev. Geremias da Silva, supervisor da juventude Região Litoral Norte de SC/Leste PR. O Pastor Valdimir de Almeida, foi convidado para ministrar a Palavra os dois dias do evento, sendo tremendamente usado por Deus tanto na ministração quanto em curas. Também, junto com sua esposa, Dcª Odete Almeida, louvou ao Senhor. Foi com muita alegria que a Área Grande Florianópolis recebeu este amado casal, pois ele já foi pastor des