Pular para o conteúdo principal

CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS - 2019

Nos dias 20 e 21 de julho, a Juventude da Área Grande Florianópolis realizou, na sua sede, em Palhoça/SC, mais uma Confraternização de Jovens, dessa vez sob o tema: “Jovem, a ti te digo: levanta-te”.

O evento, que comemorou o 14º ano do trabalho realizado entre os jovens na Área, foi marcado pela glória de Deus e salvação de almas.

No sábado pela manhã, os jovens organizaram um grande evangelismo pelo bairro e, antes mesmo de retornarem para a igreja, já receberam o testemunho de um grande milagre. Uma senhora, aos prantos, pediu oração, pois tinha deixado seu esposo acamado sem nada pra comer. Já havia procurado socorro em vários lugares, porém sem êxito. Ao retornarem para a igreja, encontraram a mesma senhora com as mãos cheias de sacolas com alimentos que havia recebido. Isso fez com que todos se regozijassem na presença do Deus que realiza milagres.


O culto de sábado teve a direção do Dc. Deivid Walter, líder da Juventude da Área.

O Pastor Emerson Fonseca, Supervisor da Região Norte/SC e Leste/PR, foi quem ministrou a Palavra de Deus nas duas noites do evento. Foi possível ouvir a voz de Deus através de Seu servo, que na noite de sábado ministrou usando como base o capítulo 5 do evangelho de João. E a ordem do Espírito era: “levanta-te, pega tua cama e anda”.

Nesta primeira noite, cooperaram no louvor, além do coral da juventude local, o coral de Joinville e Tubarão, os cantores Paulo e Pâmela, da Área Ilha, a irmã Ester, da Área Joinville, e a dupla convidada, Eloísa e Priscila, da Área Tubarão.

No domingo, o Pb. Pedro Prestes, 2º líder de jovens, foi quem dirigiu o culto, trazendo uma palavra de incentivo à juventude presente.

O preletor assumiu o púlpito debaixo da glória de Deus que havia sido derramada sobre a igreja enquanto as jovens Eloísa e Priscila louvavam a Deus declarando a sua dependência Nele.

O Salmo de número 133 foi discorrido pelo pregador, deixando a igreja ciente da importância da união do corpo de Cristo: assim como o óleo precioso que ungia o sacerdote Arão era difícil de se extrair da oliva, exigindo esforço, assim também a união é difícil, porém preciosa e necessária para que o Senhor ordene a bênção.

Nessa noite, o Coral da União Feminina juntou-se ao Coral de Jovens para louvar ao Senhor com o hino tema da confraternização: “Levanta e vai”. As missionárias Cida e Patrícia também cooperaram no louvor.

O Supervisor de Jovens, Pb Geremias dos Santos, esteve presente nos dois dias do evento dando total apoio ao departamento.

Além do encarregado local, Pb. Natan Loch, também estiveram presentes os pastores Tiago Souza, com uma comitiva de Joinville, Valcenir Oliveira, da Área Ilha, e o Missionário Remi Loch, recém chegado dos Estados Unidos.

A igreja recebeu muitos visitantes, deixando o espaço pequeno para acomodar todos na nave da igreja, sendo necessário acomodar alguns no mezanino.
Foram duas noites de quebrantamento e renovo espiritual.

A voz do Mestre ecoou na igreja – “Levanta e anda!” – tanto através dos hinos especiais, quanto dos corais e, principalmente, na Palavra. Muitos que estavam prostrados e desanimados renovaram suas forças, pois entenderam que o descanso do crente não é aqui. E que, se o servo e a serva de Deus se colocam nas mãos do Mestre e permitem o extrair do azeite precioso, Ele envia o orvalho, assim como envia sobre os Montes de Sião, ordenando a Vida para sempre.


Para conferir mais fotos, CLIQUE AQUI!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis
A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa.
A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede.
No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o  Espírito de Deus já se fez presente.
Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do departamento da União Feminina.
Para c…

QUINZE ANOS SE PASSARAM, E O AVIVAMENTO CONTINUA SOBRE A REGIÃO LITORAL NORTE DE SC E LESTE DO PR

Tal avivamento pôde ser observado bem de perto pelos que estiveram presentes na comemoração do 15º Aniversário desta Região, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, na cidade de Palhoça/SC, pois a Glória de Deus tomou conta do evento.
Era possível ouvir muito forte a voz de Deus bradando naquele local, por todos aqueles que estivessem dispostos a ouvi-lo, desde crianças até anciões. O evento vinha sendo preparado há meses, através de campanhas de oração e jejum, evangelismos e convites especiais pela região.
No sábado à noite, quem dirigiu o culto foi a Juventude Geração Eleita, na pessoa de seu Supervisor, Pb. Geremias da Silva. Neste culto os jovens tiveram a liberdade de entoarem louvores a Deus em gratidão a todas as bênçãos recebidas neste período. O Coral Regional em uma só voz declarava o Seu amor e dependência dEle.
O Pastor Sílvio Machado, Diretor Eclesiástico para o Exterior, foi quem ministrou a Palavra de Deus bradando a todo fôlego que “nada poderia deter o poder de…
Aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro de 2019 na congregação Alto Aririú e sub-congregação Sul do Rio um trabalho evangelísttico, onde Deus se fez presente. Esteve ministrando a Palavra de Deus nestes dois dias o Ev. Adilson de São João Batista. 

No sábado, o mover de Deus foi muito forte na sub-congregação Sul do Rio. Lá, pudemos  ver Deus advertindo sua igreja a suportar as adversidades e lutar pelo Seu Reino. 

No domingo, uma vez mais Deus se fez presente. A ministração teve base no Evangelho de Marcos 2, onde ouvimos a voz de Deus nos motivando a nos esforçarmos para levar almas aos pés de Jesus.

Vimos o agir do Espírito Santo em nosso meio e duas almas renderam-se a Jesus!

"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle graças a Deus Pai." Colossenses 3:17