Pular para o conteúdo principal

CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS - 2019

Nos dias 20 e 21 de julho, a Juventude da Área Grande Florianópolis realizou, na sua sede, em Palhoça/SC, mais uma Confraternização de Jovens, dessa vez sob o tema: “Jovem, a ti te digo: levanta-te”.

O evento, que comemorou o 14º ano do trabalho realizado entre os jovens na Área, foi marcado pela glória de Deus e salvação de almas.

No sábado pela manhã, os jovens organizaram um grande evangelismo pelo bairro e, antes mesmo de retornarem para a igreja, já receberam o testemunho de um grande milagre. Uma senhora, aos prantos, pediu oração, pois tinha deixado seu esposo acamado sem nada pra comer. Já havia procurado socorro em vários lugares, porém sem êxito. Ao retornarem para a igreja, encontraram a mesma senhora com as mãos cheias de sacolas com alimentos que havia recebido. Isso fez com que todos se regozijassem na presença do Deus que realiza milagres.


O culto de sábado teve a direção do Dc. Deivid Walter, líder da Juventude da Área.

O Pastor Emerson Fonseca, Supervisor da Região Norte/SC e Leste/PR, foi quem ministrou a Palavra de Deus nas duas noites do evento. Foi possível ouvir a voz de Deus através de Seu servo, que na noite de sábado ministrou usando como base o capítulo 5 do evangelho de João. E a ordem do Espírito era: “levanta-te, pega tua cama e anda”.

Nesta primeira noite, cooperaram no louvor, além do coral da juventude local, o coral de Joinville e Tubarão, os cantores Paulo e Pâmela, da Área Ilha, a irmã Ester, da Área Joinville, e a dupla convidada, Eloísa e Priscila, da Área Tubarão.

No domingo, o Pb. Pedro Prestes, 2º líder de jovens, foi quem dirigiu o culto, trazendo uma palavra de incentivo à juventude presente.

O preletor assumiu o púlpito debaixo da glória de Deus que havia sido derramada sobre a igreja enquanto as jovens Eloísa e Priscila louvavam a Deus declarando a sua dependência Nele.

O Salmo de número 133 foi discorrido pelo pregador, deixando a igreja ciente da importância da união do corpo de Cristo: assim como o óleo precioso que ungia o sacerdote Arão era difícil de se extrair da oliva, exigindo esforço, assim também a união é difícil, porém preciosa e necessária para que o Senhor ordene a bênção.

Nessa noite, o Coral da União Feminina juntou-se ao Coral de Jovens para louvar ao Senhor com o hino tema da confraternização: “Levanta e vai”. As missionárias Cida e Patrícia também cooperaram no louvor.

O Supervisor de Jovens, Pb Geremias dos Santos, esteve presente nos dois dias do evento dando total apoio ao departamento.

Além do encarregado local, Pb. Natan Loch, também estiveram presentes os pastores Tiago Souza, com uma comitiva de Joinville, Valcenir Oliveira, da Área Ilha, e o Missionário Remi Loch, recém chegado dos Estados Unidos.

A igreja recebeu muitos visitantes, deixando o espaço pequeno para acomodar todos na nave da igreja, sendo necessário acomodar alguns no mezanino.
Foram duas noites de quebrantamento e renovo espiritual.

A voz do Mestre ecoou na igreja – “Levanta e anda!” – tanto através dos hinos especiais, quanto dos corais e, principalmente, na Palavra. Muitos que estavam prostrados e desanimados renovaram suas forças, pois entenderam que o descanso do crente não é aqui. E que, se o servo e a serva de Deus se colocam nas mãos do Mestre e permitem o extrair do azeite precioso, Ele envia o orvalho, assim como envia sobre os Montes de Sião, ordenando a Vida para sempre.


Para conferir mais fotos, CLIQUE AQUI!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso 2022

Congresso Inter-Regional em Santa Catarina Nos dias 15 e 16 de outubro de 2022, foi realizado em Palhoça/SC o Congresso Inter-Regional, também chamado Congresso Pentecostal, que reuniu as regiões Litoral Sul/SC e Litoral Norte/SC e Leste do Paraná. Foi um evento extraordinário, pois é a primeira vez que tantas áreas se reunem, marcando a história da igreja em Santa Catarina depois de enfrentar o terrível período de pandemia. Durante as semanas que antecederam o Congresso, uma grande campanha de oração e jejum foi realizada para preparar o mundo espiritual para esta grande festa pentecostal. O Ginásio Dom Jaime foi organizado com muito carinho para receber os irmãos que vieram festejar os 18 anos de Ministério Restauração em Santa Catarina. No sábado, a direção ficou a cargo da juventude Geração Eleita. Os supervisores da juventude, Pb. Geremias da Silva (Norte) e Dc. Fábio Oliveira (Sul), foram os responsáveis pela direção do culto. O Ev. Eliéser Vargas ministrou a Palavra, fundamentad

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA CAMPANHAS “O FILHO PRÓDIGO E “A TENDA DE MILAGRES”

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2017, a igreja do Senhor da Área Grande Florianópolis/SC esteve reunida, em unidade, em prol dos trabalhos evangelísticos “O Filho Pródigo” e “A Tenda de Milagres”. A Campanha “O Filho Pródigo” antecedeu os trabalhos evangelísticos na Tenda: desde maio, durante quatro meses, a congregação sede e toda a Área estiveram clamando pelos filhos desviados e por salvação de almas, sob a direção do Pilar de Oração da União Feminina. O encerramento dessa campanha ocorreu com o trabalho na Tenda: por três dias, a Área esteve fora do templo, recebendo membros, visitantes, amigos e vizinhos na “Tenda de Milagres”, que foi instalada no bairro Bela Vista, em Palhoça, da quinta-feira ao sábado, dias 24, 25 e 26 de agosto. No domingo, dia 27, todos se reuniram no templo sede de Palhoça para o grande culto de encerramento das duas campanhas, quando Deus, mais uma vez, foi exaltado por Seu povo. O evento foi organizado pelos Pilares de Oração e de Evange

Confraternização de Jovens da Área Grande Florianópolis

 Nos dias 6 e 7 de maio, a Geração Eleita da Área Grande Florianópolis reuniu-se na igreja Sede em Palhoça para comemorar seus 18 anos. Apesar de ser uma data simbólica de maioridade, estes jovens declararam que dependem cada vez mais do Senhor. No sábado toda a igreja se reuniu logo cedo para um dia de jejum, oração e estudo da Palavra. Os jovens permaneceram na igreja até o término do culto, que foi marcado pela glória de Deus. O trabalho foi dirigido pelo Dcº Deivd Roni Walter, coordenador Juventude, e teve o apoio do Ev. Natan Loch, encarregado da Área, e do Asp. Ev. Geremias da Silva, supervisor da juventude Região Litoral Norte de SC/Leste PR. O Pastor Valdimir de Almeida, foi convidado para ministrar a Palavra os dois dias do evento, sendo tremendamente usado por Deus tanto na ministração quanto em curas. Também, junto com sua esposa, Dcª Odete Almeida, louvou ao Senhor. Foi com muita alegria que a Área Grande Florianópolis recebeu este amado casal, pois ele já foi pastor des