Pular para o conteúdo principal

CONGRESSO REGIONAL 2018


Em outubro do ano de 2004, o Ministério Restauração chegou a Santa Catarina com a proposta de uma igreja de sã doutrina, operação de milagres e liberdade espiritual.

Nestes 14 anos que se passaram, temos presenciado a poderosa ação do Espírito Santo em nosso meio. O ensino da Palavra tem nos alicerçado na Rocha, trazendo avivamento.

Por isso, todos os anos, em meados do mês de outubro, a Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná se reúne para louvar a Deus pelo socorro a nós enviado através deste ministério.

Este ano a data escolhida foi 13 e 14 de outubro, e a cidade que sediou o evento foi Palhoça/SC.

Os preparativos para esta grande festa antecederam em alguns meses o início das comemorações. Uma das ações adotadas foi o constante clamor pelo domínio do mundo espiritual nesta região. Todas as sextas-feiras, o Departamento de Cavalheiros se reunia para uma vigília de intercessão seguida de orações em pontos estratégicos da cidade, sendo que o último clamor sempre acontecia em frente ao ginásio Dom Jaime, onde ocorreu o evento. A União Feminina e a Juventude também se uniram aos cavalheiros neste propósito.

O evangelismo foi constante. Muitos convites foram lançados por meio de panfletos, chamadas em programas de rádio, som volante, faixas, etc. Tudo foi feito para lançar a preciosa Semente.

O Pr. Valdimir de Almeida, supervisor da Região, esteve na direção do trabalho.

O Presidente do Ministério, Pr. Humberto Schimitt Vieira, ministrou a Palavra no culto de jovens, sábado à noite, também no domingo à tarde, no culto da União Feminina, e no culto de encerramento.

No sábado, a mensagem baseou-se em Romanos 8.31: “nada nos separará do amor de Deus”. Já para as guerreiras da UF, Débora foi a personagem escolhida para discorrer a pregação. E o brado era: “não há desculpas para não ir à guerra. Levanta-te, Débora” (Jz 4.4).

No encerramento, “nossas armas não são carnais” bradava o Espírito, levando a igreja a entender a responsabilidade que tem nesta batalha espiritual (2 Coríntios 10.34).

Também houve a manhã missionária no domingo, quando o missionário do Paraguai, Pr. Librado Rojas, ministrou a Palavra de Deus sob o tema: “Deus tem uma fonte de águas para o guerreiro cansado” ( Jz 15.14 e Gn 21.18). Muitos puderam renovar suas forças e refrigerar suas almas cansadas.

As crianças prestaram seu culto de louvor a Deus no domingo à tarde, quando declararam que “a alegria do Senhor é a nossa força”. O Ev. Claudemir Cardoso, de Palhoça, ministrou a Palavra, incentivando os pais a ensinarem os seus filhos no caminho que devem andar.

Também nos deram a honra da presença o Pr. João Carlos Jacobi, Supervisor da Área Grande Florianópolis, o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude Restauração, a irmã Ivoneide Machado, representando a AME Heróis da Fé, e uma comissão representando a Superintendência da União Feminina.

No domingo à noite, houve ainda ordenação de obreiros: é o exército que cresce!

O Grande Coral Regional, que até ano passado era composto apenas pelos corais da União Feminina, Geração Eleita e Infantojuvenil, ganhou reforço com a participação do coral do Departamento dos Cavalheiros. Todos, a uma só voz, glorificaram ao Senhor.

Glorificamos a Deus por tudo que Ele tem feito por nós. Verdadeiramente, o Senhor se fez presente mais uma vez em nosso meio, e Sua voz pôde ser ouvida nos acalentando, renovando, encorajando e, acima de tudo, instruindo.

Glorificado seja o nome do Senhor!


ndfbxslafbsdljbjv
Pr. Humberto Schimitt
Coral Regional
Pr. João Carlor Jacobi
Pr. Valdimir de Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!