Pular para o conteúdo principal

RETIRO REGIONAL DA UNIÃO FEMININA REGIÃO NORTE DE SC E LESTE DO PR


Nos dias 06 e 07 de junho de 2015, o Acampamento Batista da cidade de Biguaçú, na Região da Grande Florianópolis, foi palco de uma grande batalha, pois 114 mulheres dispostas a pelejar reuniram-se para mais um retiro regional da União Feminina da Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná.
Foram dois dias de muitas vitórias! Estiveram presentes guerreiras da UF das Áreas Joinville, Itajaí, São João Batista, Norte e Sul da Ilha, Campos Novos e Grande Florianópolis.
Já na sexta-feira à noite, as irmãs começaram a chegar ao local com o propósito de buscarem ao Senhor. Antes mesmo de se acomodarem, todas reuniram-se na capela do local para orar. A primeira oração já foi de batalha espiritual. Em alta voz e com ousadia, as irmãs declaravam aquele ambiente livre da ação dos infernos e, em nome de Jesus, foi repreendida toda ação contrária à adoração e ao agir do Espírito Santo. No sábado pela manhã, o restante das irmãs foi chegando e unindo-se às demais na oração.
No início da tarde de sábado, a Dcª Gládis Machado, da cidade de Porto Alegre/RS, teve a oportunidade de ministrar um maravilhoso estudo da Palavra de Deus. Baseado no livro de 1º Coríntios 7.34, levou as irmãs a entenderem a importância de cuidar do lar e da obra do Senhor, sempre em submissão ao esposo e à Palavra de Deus. À noite, o Pr. Sílvio Machado, de Porto Alegre/RS, ministrou a Palavra de Deus conscientizando as irmãs da importância de orar sem cessar (1 Tessalonicenses 5.17).
O domingo iniciou-se com muito clamor e muitas orações com propósitos específicos. Era notório o agir de Deus que levava as irmãs a clamarem com autoridade. A Dcª Gládis seguiu ministrando, desta vez usando a juíza, profetiza e guerreira Débora como exemplo de uma vida de compromisso com a obra de Deus. Salientou que, mesmo em eminência naquele reino, Débora apenas considerava-se uma mãe em Israel e louvava os comandantes do povo em sinal de submissão às autoridades por Deus constituídas (Juízes 5.9).
No término, o Pr. Sílvio ministrou a Palavra fazendo um verdadeiro "tour" na Bíblia Sagrada, usando diversos versículos que revelam a importância do jejum na vida do crente. A batalha já começou com vitória, pois uma irmã que fora acometida de dores terríveis que quase paralisaram suas pernas, após a oração do povo juntamente com o Pr. Sílvio, foi instantaneamente curada, para mostrar que ELE é fiel! ALELUIA!
O Pr. João Cezar de Mattos, supervisor da Região, também esteve presente. A direção do trabalho ficou a cargo das diaconisas Rosilene Loch e Solange Pereira, respectivamente primeira e segunda supervisoras da UF na Região.
No domingo à noite, ainda houve um grandioso culto de louvor a Deus na igreja sede em Palhoça. Novamente, Deus usou tremendamente o Pr. Sílvio discorrendo sobre a tremenda batalha do rei Josafá, que, após conclamar um jejum, Deus lhe deu uma estratégia de guerra (2 Crônicas 20). "E é claro, onde há jejum e oração Deus sempre concede vitória, ainda que a estratégia pareça um tanto quanto estranha, como foi no caso de Josafá, pois a ordem era simplesmente louvar. Porém, enquanto louvavam, Deus pôs emboscada contra os inimigos", afirmava o pregador. Ao término da mensagem, o povo entrou em guerra, louvando em alta voz e declarando derrota ao exército inimigo.
Cremos que grande foi a vitória, e o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado!
Enviado pela secretaria da UF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa. A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede. No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o   Espírito de Deus já se fez presente. Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do  departamento da

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Clima de gratidão na última Santa Ceia do ano de 2019

Na noite da virada do ano de 2019/2020, os irmãos da Área Grande Florianópolis se reuniram na igreja sede em Palhoça para agradecer a Deus por mais um ano que o Senhor guardou a sua igreja. A celebração da Ceia indicava que sua noiva está O esperando até que Ele venha. O clima era de muita gratidão e comunhão, o que permitiu que o Senhor manifestasse Sua glória de forma maravilhosa. O culto foi dirigido pelo pastor da Área, Natan Loch, que também ministrou a Palavra de Deus. Líderes de departamento tiveram a oportunidade de trazer seu agradecimento, todos os corais louvaram ao Senhor, novos membros foram recebidos no corpo, por batismo e adesão. E assim, a Ceia foi servida em clima de festa espiritual renovando as forças do povo para enfrentar as batalhas de 2020, sabendo que o Senhor está zelando por Sua Igreja e que a vitória será certa!