Pular para o conteúdo principal

RETIRO REGIONAL DA UNIÃO FEMININA REGIÃO NORTE DE SC E LESTE DO PR


Nos dias 06 e 07 de junho de 2015, o Acampamento Batista da cidade de Biguaçú, na Região da Grande Florianópolis, foi palco de uma grande batalha, pois 114 mulheres dispostas a pelejar reuniram-se para mais um retiro regional da União Feminina da Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná.
Foram dois dias de muitas vitórias! Estiveram presentes guerreiras da UF das Áreas Joinville, Itajaí, São João Batista, Norte e Sul da Ilha, Campos Novos e Grande Florianópolis.
Já na sexta-feira à noite, as irmãs começaram a chegar ao local com o propósito de buscarem ao Senhor. Antes mesmo de se acomodarem, todas reuniram-se na capela do local para orar. A primeira oração já foi de batalha espiritual. Em alta voz e com ousadia, as irmãs declaravam aquele ambiente livre da ação dos infernos e, em nome de Jesus, foi repreendida toda ação contrária à adoração e ao agir do Espírito Santo. No sábado pela manhã, o restante das irmãs foi chegando e unindo-se às demais na oração.
No início da tarde de sábado, a Dcª Gládis Machado, da cidade de Porto Alegre/RS, teve a oportunidade de ministrar um maravilhoso estudo da Palavra de Deus. Baseado no livro de 1º Coríntios 7.34, levou as irmãs a entenderem a importância de cuidar do lar e da obra do Senhor, sempre em submissão ao esposo e à Palavra de Deus. À noite, o Pr. Sílvio Machado, de Porto Alegre/RS, ministrou a Palavra de Deus conscientizando as irmãs da importância de orar sem cessar (1 Tessalonicenses 5.17).
O domingo iniciou-se com muito clamor e muitas orações com propósitos específicos. Era notório o agir de Deus que levava as irmãs a clamarem com autoridade. A Dcª Gládis seguiu ministrando, desta vez usando a juíza, profetiza e guerreira Débora como exemplo de uma vida de compromisso com a obra de Deus. Salientou que, mesmo em eminência naquele reino, Débora apenas considerava-se uma mãe em Israel e louvava os comandantes do povo em sinal de submissão às autoridades por Deus constituídas (Juízes 5.9).
No término, o Pr. Sílvio ministrou a Palavra fazendo um verdadeiro "tour" na Bíblia Sagrada, usando diversos versículos que revelam a importância do jejum na vida do crente. A batalha já começou com vitória, pois uma irmã que fora acometida de dores terríveis que quase paralisaram suas pernas, após a oração do povo juntamente com o Pr. Sílvio, foi instantaneamente curada, para mostrar que ELE é fiel! ALELUIA!
O Pr. João Cezar de Mattos, supervisor da Região, também esteve presente. A direção do trabalho ficou a cargo das diaconisas Rosilene Loch e Solange Pereira, respectivamente primeira e segunda supervisoras da UF na Região.
No domingo à noite, ainda houve um grandioso culto de louvor a Deus na igreja sede em Palhoça. Novamente, Deus usou tremendamente o Pr. Sílvio discorrendo sobre a tremenda batalha do rei Josafá, que, após conclamar um jejum, Deus lhe deu uma estratégia de guerra (2 Crônicas 20). "E é claro, onde há jejum e oração Deus sempre concede vitória, ainda que a estratégia pareça um tanto quanto estranha, como foi no caso de Josafá, pois a ordem era simplesmente louvar. Porém, enquanto louvavam, Deus pôs emboscada contra os inimigos", afirmava o pregador. Ao término da mensagem, o povo entrou em guerra, louvando em alta voz e declarando derrota ao exército inimigo.
Cremos que grande foi a vitória, e o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado!
Enviado pela secretaria da UF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS SE REÚNE PARA UM GRANDE DIA DE JEJUM, ORAÇÃO E ESTUDO DA PALAVRA

Dia 25 de julho foi um dia muito especial para a União Feminina da Área Grande Florianópolis. Dia em que estas incansáveis guerreiras se reuniram na igreja sede da Área, em Palhoça, para clamar ao Senhor em jejum, prantos e súplicas. Algumas irmãs já estavam reunidas desde a sexta-feira à noite, orando e clamando ao Deus que tudo pode. Sábado o clamor teve início às 8h, e o retiro seguiu até após o culto de encerramento.  Esta área tem como encarregado o Pb. Natan Loch, e como encarregada da União Feminina a Dc.ª Solange Pereira, que foi quem dirigiu as atividades. Na parte da manhã, a Drª Daliane Mazzorana palestrou sobre saúde. Com tema: “ Mulher, valorize seu corpo, ele é o templo do Espírito Santo”, trouxe conscientização da importância da medicina preventiva e alimentação saudável. Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da UF. da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, a qual esta área pertence, foi quem ministrou a Palavra de Deus na parte da tarde. Tendo como base 2

Batismo em Palhoça

Finalizando 2020 com um maravilhoso batismo O dia 20 de dezembro de 2020 foi um domingo muito especial para a igreja Restauração da Área Grande Florianópolis, pois algumas almas decidiram descer as águas do batismo, como um sinal público de que Jesus é o Senhor de suas vidas. Reunidos na orla da praia de pescadores Pontal em Palhoça/SC, os irmãos prestaram um lindo culto de adoração a Deus, e puderam se alegrar ao ver 10 novos membros declararem em alta voz suas decisões de seguirem a Cristo. Pb. Natan Loch, encarregado da área, foi o oficiante da cerimônia e ministrou a Palavra usando os versículos de 1 Coríntios 15.1-11: "Assim pregamos e assim crestes". Logo após, entre louvores e brados de glória a Deus e Aleluia, os novos irmãos foram entrando nas águas com a certeza que nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Rm 8.1), e que se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17). E assim, a alegri

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS EM FESTA

Para a glória de Deus, em 23 de outubro de 2020, a Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Área Grande Florianópolis completou 16 anos. Obedecendo a um chamado de Deus, há 16 anos, inaugurava-se no bairro Bela Vista em Palhoça/SC, a primeira igreja Restauração em Santa Catarina. Então, para comemorar e agradecer a Deus por esta porta que foi aberta, a igreja da área reuniu-se na igreja sede, nos dias 24 e 25/10, para um grande fim de semana de louvor à Deus. Pb. Natan Loch, encarregado da área, dirigiu os cultos festivos em clima de gratidão. Cada irmão oportunizado expressava a mesma gratidão. E como a Palavra nos garante que ”onde há união, Deus derrama bençãos”, as bençãos dos céus foram derramadas sobre a igreja trazendo renovo. No sábado a Palavra de Deus foi ministrado pelo Pr. Remi Loch, diretor eclesiástico para o exterior e fundador do ministério Restauração em Santa Catarina. Em suas palavras, explanou como Deus usou profetas, sonhos e visões para revelar Sua vontade a respe