Pular para o conteúdo principal

RETIRO REGIONAL DA UNIÃO FEMININA REGIÃO NORTE DE SC E LESTE DO PR


Nos dias 06 e 07 de junho de 2015, o Acampamento Batista da cidade de Biguaçú, na Região da Grande Florianópolis, foi palco de uma grande batalha, pois 114 mulheres dispostas a pelejar reuniram-se para mais um retiro regional da União Feminina da Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná.
Foram dois dias de muitas vitórias! Estiveram presentes guerreiras da UF das Áreas Joinville, Itajaí, São João Batista, Norte e Sul da Ilha, Campos Novos e Grande Florianópolis.
Já na sexta-feira à noite, as irmãs começaram a chegar ao local com o propósito de buscarem ao Senhor. Antes mesmo de se acomodarem, todas reuniram-se na capela do local para orar. A primeira oração já foi de batalha espiritual. Em alta voz e com ousadia, as irmãs declaravam aquele ambiente livre da ação dos infernos e, em nome de Jesus, foi repreendida toda ação contrária à adoração e ao agir do Espírito Santo. No sábado pela manhã, o restante das irmãs foi chegando e unindo-se às demais na oração.
No início da tarde de sábado, a Dcª Gládis Machado, da cidade de Porto Alegre/RS, teve a oportunidade de ministrar um maravilhoso estudo da Palavra de Deus. Baseado no livro de 1º Coríntios 7.34, levou as irmãs a entenderem a importância de cuidar do lar e da obra do Senhor, sempre em submissão ao esposo e à Palavra de Deus. À noite, o Pr. Sílvio Machado, de Porto Alegre/RS, ministrou a Palavra de Deus conscientizando as irmãs da importância de orar sem cessar (1 Tessalonicenses 5.17).
O domingo iniciou-se com muito clamor e muitas orações com propósitos específicos. Era notório o agir de Deus que levava as irmãs a clamarem com autoridade. A Dcª Gládis seguiu ministrando, desta vez usando a juíza, profetiza e guerreira Débora como exemplo de uma vida de compromisso com a obra de Deus. Salientou que, mesmo em eminência naquele reino, Débora apenas considerava-se uma mãe em Israel e louvava os comandantes do povo em sinal de submissão às autoridades por Deus constituídas (Juízes 5.9).
No término, o Pr. Sílvio ministrou a Palavra fazendo um verdadeiro "tour" na Bíblia Sagrada, usando diversos versículos que revelam a importância do jejum na vida do crente. A batalha já começou com vitória, pois uma irmã que fora acometida de dores terríveis que quase paralisaram suas pernas, após a oração do povo juntamente com o Pr. Sílvio, foi instantaneamente curada, para mostrar que ELE é fiel! ALELUIA!
O Pr. João Cezar de Mattos, supervisor da Região, também esteve presente. A direção do trabalho ficou a cargo das diaconisas Rosilene Loch e Solange Pereira, respectivamente primeira e segunda supervisoras da UF na Região.
No domingo à noite, ainda houve um grandioso culto de louvor a Deus na igreja sede em Palhoça. Novamente, Deus usou tremendamente o Pr. Sílvio discorrendo sobre a tremenda batalha do rei Josafá, que, após conclamar um jejum, Deus lhe deu uma estratégia de guerra (2 Crônicas 20). "E é claro, onde há jejum e oração Deus sempre concede vitória, ainda que a estratégia pareça um tanto quanto estranha, como foi no caso de Josafá, pois a ordem era simplesmente louvar. Porém, enquanto louvavam, Deus pôs emboscada contra os inimigos", afirmava o pregador. Ao término da mensagem, o povo entrou em guerra, louvando em alta voz e declarando derrota ao exército inimigo.
Cremos que grande foi a vitória, e o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado!
Enviado pela secretaria da UF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis
A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa.
A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede.
No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o  Espírito de Deus já se fez presente.
Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do departamento da União Feminina.
Para c…

QUINZE ANOS SE PASSARAM, E O AVIVAMENTO CONTINUA SOBRE A REGIÃO LITORAL NORTE DE SC E LESTE DO PR

Tal avivamento pôde ser observado bem de perto pelos que estiveram presentes na comemoração do 15º Aniversário desta Região, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, na cidade de Palhoça/SC, pois a Glória de Deus tomou conta do evento.
Era possível ouvir muito forte a voz de Deus bradando naquele local, por todos aqueles que estivessem dispostos a ouvi-lo, desde crianças até anciões. O evento vinha sendo preparado há meses, através de campanhas de oração e jejum, evangelismos e convites especiais pela região.
No sábado à noite, quem dirigiu o culto foi a Juventude Geração Eleita, na pessoa de seu Supervisor, Pb. Geremias da Silva. Neste culto os jovens tiveram a liberdade de entoarem louvores a Deus em gratidão a todas as bênçãos recebidas neste período. O Coral Regional em uma só voz declarava o Seu amor e dependência dEle.
O Pastor Sílvio Machado, Diretor Eclesiástico para o Exterior, foi quem ministrou a Palavra de Deus bradando a todo fôlego que “nada poderia deter o poder de…
Aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro de 2019 na congregação Alto Aririú e sub-congregação Sul do Rio um trabalho evangelísttico, onde Deus se fez presente. Esteve ministrando a Palavra de Deus nestes dois dias o Ev. Adilson de São João Batista. 

No sábado, o mover de Deus foi muito forte na sub-congregação Sul do Rio. Lá, pudemos  ver Deus advertindo sua igreja a suportar as adversidades e lutar pelo Seu Reino. 

No domingo, uma vez mais Deus se fez presente. A ministração teve base no Evangelho de Marcos 2, onde ouvimos a voz de Deus nos motivando a nos esforçarmos para levar almas aos pés de Jesus.

Vimos o agir do Espírito Santo em nosso meio e duas almas renderam-se a Jesus!

"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle graças a Deus Pai." Colossenses 3:17