Pular para o conteúdo principal

Congresso Regional 2014 - Uma Década de Milagres

Nos dias 11 e 12 de outubro, comemorou-se mais um ano vitórias em Santa Catarina. Na ocasião, era o Congresso Regional de Jovens e o Décimo Aniversário da Igreja.
Há dez anos que o mês de outubro é motivo de alegria, pois é neste mês que se comemora a chegada do Ministério Restauração em Santa Catarina. Este ano foi ainda mais especial, pois completamos uma década de milagres no Estado. Isso faz-nos lembrar do esforço e da coragem dos primeiros dias, quando nos caluniavam e diziam que a igreja não duraria. Entretanto, mais uma vez, Deus mostrou que está conosco e que a porta que ele abriu não será fechada. O ginásio Dom Jaime, no bairro Bela Vista em Palhoça/SC, tornou-se mais uma vez um lugar de adoração a Deus.
Desde os ensaios, no sábado, se podia ver o mover de Deus. No culto da noite não poderia ser diferente, pois único alvo era cultuar o nosso Deus.
A ministração da Palavra de Deus ficou sob a responsabilidade do Pr. João Cezar, nas duas noites. Além do que podíamos esperar, Deus tocou-nos através das mensagens, confirmando seus propósitos, salvando vidas, trazendo renovo e batismo com Espírito Santo.
No domingo pela manhã ocorreu a manhã missionária. O Pr. Librado Olmedo, encarregado da Obra no Paraguai, pregou sobre “os passos para mergulhar Rio do Espírito”, baseado na passagem bíblica de Ezequiel 47:1-5. Foi lindo o mover de Deus nesta manhã.
No início da tarde, como de costume, foi servido um delicioso almoço gratuito a todos os presentes. As irmãs da União Feminina se dedicaram e serviram almoço para todos. Mas dessa vez tivemos mais um delicioso bolo, em comemoração ao aniversário, realizado pelo irmão Luiz Ferreira.
Logo após o almoço, foi a parte do culto infantojuvenil, onde a Dc.ª Miriã Medeiros ministrou a Palavra de Deus com muita criatividade, cativando a atenção das crianças que ali estavam. O tema foi a parábola do filho pródigo, incentivando os infantes a valorizar a oportunidade de estar perto do Pai. Na ocasião, houve a participação das cantoras mirins Ruth e Damares, do Paraguai, além da cantora Helen Cristini.
No decorrer da tarde o culto ficou a cargo da juventude Geração Eleita. O Ev Rodrigo Tavares, superintendente da juventude, ministrou a Palavra de Deus confirmando o tema da manhã.  Também convidou a juventude para estar no retiro geral da juventude em fevereiro de 2015.
Na noite de domingo, além da pregação do Pr. João Cesar, houve também o reconhecimento e a ordenação de novos obreiros.
Houve também a cooperação de vária áreas e regiões, além da participação da cantora Nancy, do Paraguai, e da cantora Karine, de Porto Alegre. Todos contribuindo para que o culto fosse direcionado ao Senhor que merece toda honra e glória.
Foram dois dias muito especiais na presença de Deus que marcaram a vida dos irmãos presentes. Agora aguardaremos com ansiedade a realização do próximo congresso regional que ocorrerá no segundo fim de semana de outubro de 2015.

Foto clique AQUI.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Congresso 2022

Congresso Inter-Regional em Santa Catarina Nos dias 15 e 16 de outubro de 2022, foi realizado em Palhoça/SC o Congresso Inter-Regional, também chamado Congresso Pentecostal, que reuniu as regiões Litoral Sul/SC e Litoral Norte/SC e Leste do Paraná. Foi um evento extraordinário, pois é a primeira vez que tantas áreas se reunem, marcando a história da igreja em Santa Catarina depois de enfrentar o terrível período de pandemia. Durante as semanas que antecederam o Congresso, uma grande campanha de oração e jejum foi realizada para preparar o mundo espiritual para esta grande festa pentecostal. O Ginásio Dom Jaime foi organizado com muito carinho para receber os irmãos que vieram festejar os 18 anos de Ministério Restauração em Santa Catarina. No sábado, a direção ficou a cargo da juventude Geração Eleita. Os supervisores da juventude, Pb. Geremias da Silva (Norte) e Dc. Fábio Oliveira (Sul), foram os responsáveis pela direção do culto. O Ev. Eliéser Vargas ministrou a Palavra, fundamentad

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA CAMPANHAS “O FILHO PRÓDIGO E “A TENDA DE MILAGRES”

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2017, a igreja do Senhor da Área Grande Florianópolis/SC esteve reunida, em unidade, em prol dos trabalhos evangelísticos “O Filho Pródigo” e “A Tenda de Milagres”. A Campanha “O Filho Pródigo” antecedeu os trabalhos evangelísticos na Tenda: desde maio, durante quatro meses, a congregação sede e toda a Área estiveram clamando pelos filhos desviados e por salvação de almas, sob a direção do Pilar de Oração da União Feminina. O encerramento dessa campanha ocorreu com o trabalho na Tenda: por três dias, a Área esteve fora do templo, recebendo membros, visitantes, amigos e vizinhos na “Tenda de Milagres”, que foi instalada no bairro Bela Vista, em Palhoça, da quinta-feira ao sábado, dias 24, 25 e 26 de agosto. No domingo, dia 27, todos se reuniram no templo sede de Palhoça para o grande culto de encerramento das duas campanhas, quando Deus, mais uma vez, foi exaltado por Seu povo. O evento foi organizado pelos Pilares de Oração e de Evange

Confraternização de Jovens da Área Grande Florianópolis

 Nos dias 6 e 7 de maio, a Geração Eleita da Área Grande Florianópolis reuniu-se na igreja Sede em Palhoça para comemorar seus 18 anos. Apesar de ser uma data simbólica de maioridade, estes jovens declararam que dependem cada vez mais do Senhor. No sábado toda a igreja se reuniu logo cedo para um dia de jejum, oração e estudo da Palavra. Os jovens permaneceram na igreja até o término do culto, que foi marcado pela glória de Deus. O trabalho foi dirigido pelo Dcº Deivd Roni Walter, coordenador Juventude, e teve o apoio do Ev. Natan Loch, encarregado da Área, e do Asp. Ev. Geremias da Silva, supervisor da juventude Região Litoral Norte de SC/Leste PR. O Pastor Valdimir de Almeida, foi convidado para ministrar a Palavra os dois dias do evento, sendo tremendamente usado por Deus tanto na ministração quanto em curas. Também, junto com sua esposa, Dcª Odete Almeida, louvou ao Senhor. Foi com muita alegria que a Área Grande Florianópolis recebeu este amado casal, pois ele já foi pastor des