Pular para o conteúdo principal

Congresso Regional 2013


Região Norte de Santa Catarina comemora 9 anos de vitória!

Há nove anos que o mês de outubro é esperado com ansiedade pelos irmãos da Região Norte de Santa Catarina, pois é neste mês que se comemora a chegada do Ministério Restauração neste Estado. Em todos estes nove anos Deus tem se manifestado de forma especial, e este ano não foi diferente.
Nos dias 12 e 13 de outubro, Palhoça foi marcada pela Glória de Deus. O Ginásio de Dom Jaime de Barros Câmara, no bairro Bela Vista, transformou-se num centro de adoração e louvor a Deus.
No sábado, o Pr. Mateus Oliveira, da cidade de Capão da Canoa/RS, ministrou a Palavra de Deus sob o tema: “é tempo de santificar”. Explorando o capítulo 18 do primeiro livro dos Reis, levou a igreja a entender que o Diabo se satisfaz com uma pequena porcentagem de nossas vidas, enquanto Deus exige uma entrega total.
No sábado também foi realizado o lançamento de mais um CD da cantora Helen Cristini, sob o título Sonho de Liberdade, onde os corais da União Feminina e da Juventude puderam louvar a Deus juntamente com a cantora o hino Serei Fiel. A cantora também testemunhou sobre o a gravação e as confirmações que Deus lhe havia dado. Grande foi o mover do Espírito.
No domingo pela manhã ocorreu a manhã missionária com a presença dos missionários paraguaios Pr. Librado Olmedo Rojas e o Pr. Pedro Alvarenga. Foi lindo o mover de Deus nesta manhã. O Pr. Librado testemunho sobre sua conversão relatando as dificuldades para largar sua carreira futebolística, mas ao final declarou que o SENHOR agiu de maneira sobrenatural em sua vida, e que isto fez ele se render aos pés de Cristo.
No início da tarde, como de costume, foi servido um delicioso almoço gratuito a todos os presentes. As irmãs da U.F. se dedicaram e serviram almoço para todos.
No decorrer da tarde o culto ficou a cargo da juventude Geração Eleita. O Ev Rodrigo Tavares, superintendente da juventude, ministrou a Palavra de Deus, fazendo um paralelo entre a vida do jovem Sansão, um jovem que tinha tudo para ser um excelente homem de Deus, porem falhou em sua jornada; e o jovem Eude que por ser canhoto não tinha grandes perspectivas, no entanto livrou a Israel das mãos do rei Eglon.
À noite, o presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt, ministrou a Palavra também fazendo uma comparação entre dois personagens: Pedro e Judas. Judas, que aparentemente era centrado, e Pedro que era inconstante, temperamental. Porém este amava a Jesus e aquele amava o mundo.
O cantor Joel Leandro e seus filhos, da cidade de Sapucaia/RS, foram os convidados para louvar ao Senhor. Houve também a cooperação dos seguintes corais da Região: Coral de Jovens Geração Eleita; Coral Regional da União Feminina; Coral de Adolescentes Bezalel e o Coral Infantil Adoradores do Rei Jesus. O congresso também foi abrilhantado com a presença do Ev. Onofre Rafael, Supervisor da Juventude da Sub-Região Sede Internacional, que veio com jovens de Porto Alegre e Gravataí.
Na noite de domingo, houve também o reconhecimento e a ordenação de novos obreiros.
Ao final, o SENHOR derramou sua glória, jovens foram batizados com Espírito Santo, e mais de 20 pessoas aceitaram a Jesus como salvador.
Foram dois dias muito especiais na presença de Deus que marcaram a vida dos irmãos presentes. Agora aguardaremos com ansiedade a festa da primeira década do ministério que ocorrerá no segundo fim de semana de outubro de 2014.

Você pode conferir os vídeos aqui:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLzPRYpCyTlkMcHd3gOa_5paK1gNVOho8p

Blog da cantora Helen Cristini: http://helencristini.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15ª Confraternização da UF

"Lançai as redes!" foi o clamor do Espírito Santo na 15ª Confraternização da União Feminina da Área Grande Florianópolis
A União Feminina da área Grande Florianópolis continua entusiasmada lançando as redes após 15 anos de boa pescaria e por isso, sob o tema "Lançai as redes" (Jo 21.6), reuniram-se nos dias 7 e 8 de Março na igreja sede de área em Palhoça para uma grande festa.
A festa foi preparada com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras deste departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando lançar a rede, pois isto faz a total diferença no sucesso da pescaria. E mais uma vez deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas se comprometeram a tornar lançar a rede.
No sábado pela manhã, as irmãs já estavam reunidas na igreja sede numa grande consagração, onde o  Espírito de Deus já se fez presente.
Esta área tem como encarregado o Pb Natan Loch e a Dcª Solange Pereira como encarregada do departamento da União Feminina.
Para c…

QUINZE ANOS SE PASSARAM, E O AVIVAMENTO CONTINUA SOBRE A REGIÃO LITORAL NORTE DE SC E LESTE DO PR

Tal avivamento pôde ser observado bem de perto pelos que estiveram presentes na comemoração do 15º Aniversário desta Região, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro de 2019, na cidade de Palhoça/SC, pois a Glória de Deus tomou conta do evento.
Era possível ouvir muito forte a voz de Deus bradando naquele local, por todos aqueles que estivessem dispostos a ouvi-lo, desde crianças até anciões. O evento vinha sendo preparado há meses, através de campanhas de oração e jejum, evangelismos e convites especiais pela região.
No sábado à noite, quem dirigiu o culto foi a Juventude Geração Eleita, na pessoa de seu Supervisor, Pb. Geremias da Silva. Neste culto os jovens tiveram a liberdade de entoarem louvores a Deus em gratidão a todas as bênçãos recebidas neste período. O Coral Regional em uma só voz declarava o Seu amor e dependência dEle.
O Pastor Sílvio Machado, Diretor Eclesiástico para o Exterior, foi quem ministrou a Palavra de Deus bradando a todo fôlego que “nada poderia deter o poder de…
Aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro de 2019 na congregação Alto Aririú e sub-congregação Sul do Rio um trabalho evangelísttico, onde Deus se fez presente. Esteve ministrando a Palavra de Deus nestes dois dias o Ev. Adilson de São João Batista. 

No sábado, o mover de Deus foi muito forte na sub-congregação Sul do Rio. Lá, pudemos  ver Deus advertindo sua igreja a suportar as adversidades e lutar pelo Seu Reino. 

No domingo, uma vez mais Deus se fez presente. A ministração teve base no Evangelho de Marcos 2, onde ouvimos a voz de Deus nos motivando a nos esforçarmos para levar almas aos pés de Jesus.

Vimos o agir do Espírito Santo em nosso meio e duas almas renderam-se a Jesus!

"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dEle graças a Deus Pai." Colossenses 3:17